Capítulo Vinte e três

32 6 1
                                    


Aɴᴅʀᴇᴡ Bᴇʟᴍᴏɴᴛ


   Estou me sentindo num filme cheio de plot twists. O que diabos está acontecendo nesses últimos dias?

   Beatrice tem uma expressão de ódio em seu rosto. Não sei bem como era a relação das duas, mas tenho certeza que ela não odiava ela. Agora odeia, aparentemente.

    Liz alisa o terninho de forma elegante.

— Cuidado, Calleb. Você não está numa situação favorável nesse momento.

   Escuto Beatrice debochando do comentário.

— Cadela. — ela murmura revirando os olhos.

   Claramente, Liz escutou, mas provavelmente decidiu ignorar. Eliza olha para os dois homens com uma expressão autoritária.

— Ajudem eles a se levantar e revistem-os. Eles podem muito bem estar com uma escuta ou rastreador.

   Arqueio uma das sobrancelhas. Mas que diabos está acontecendo aqui? Que universo paralelo é esse que eu vim parar.

    Eu sei que não, mas será que eu tô dormindo? É, encarar a realidade é triste. Os homens vêm em nossa direção. Primeiro eles levantam Calleb, em seguida eu, e por último, Trice.

   Primeiro eles revistam Calleb. Obviamente não acham nada.

   Depois me revistam. Como esperado, não acham absolutamente nada.

   Eles deixam Beatrice por último. Eles começam a apalpar as pernas dela.

   Meu sangue ferve com a cena. Quando eles vão chegando perto de sua bunda e… bom, você entendeu, meu limite de tolerância extrapolou.

— Cuidado com a mão, porra. — Minha voz sai dura.

   As mãos deles param no ar. Eles me olham irritados.

— Em que momento você achou que podia questionar algo, Andrew? — Eliza me pergunta, com um sorriso irônico em seu rosto. Os homens se afastam, esperando o que ela vai dizer.

   Deixo minha expressão o mais séria possível.

— No momento que eles colocaram as mãos em minha mulher.

    Eliza joga a cabeça para trás, rindo com deboche. Ela bate as mãos como se fosse a coisa mais engraçada que ouviu.

   Olho para Beatrice, ignorando totalmente a maluca rindo. Beatrice me olha com um micro sorriso, e com uma emoção no olhar que eu não consigo identificar.

   Tão linda.

De alguma forma, olhar para ela me acalma.

— Tá bom, Andrew, já que você está tão incomodado assim, eu mesmo revisto ela.

   Liz se aproxima, com passos elegantíssimos, e os homens se afastam, dando espaço para ela. Trice olha para ela com os olhos faiscando de raiva. Se ela não estivesse amarrada, provavelmente a cena seria outra.

Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora