Bᴇᴀᴛʀɪᴄᴇ WᴀʏɴᴇMinutos antes...
Eu nunca tinha entendido a expressão "sangue gelar", mas foi exatamente isso que eu senti quando ouvi Matthew pronunciar o sobrenome de Beatrice.
Acho que a possibilidade de Matthew ter descoberto algo me deixou inquieto. Não por mim, mas por Beatrice. A possibilidade de acontecer algo com ela me deixa doente.
Na verdade, eu não consigo imaginar algo acontecendo com ela. Eu prefiro morrer a por ela em risco.
Cara, eu sou um idiota apaixonado.
E o pior é que eu estou feliz com isso.
Eu tentei usar o banheiro o mais rápido possível, não queria deixar ela sozinha no meio de tantas pessoas perigosas. Não, não estou preocupado que algo aconteça a ela. Beatrice é esquentadinha, ela pode arrumar uma confusão rapidinho.
Eu deveria ter desconfiado que algo estava errado quando encontrei Alex Crawford. Esse cara parece estar nos perseguindo.
Ele engatou uma conversa totalmente aleatória que tomou o tempo que eu tinha.
E quando eu finalmente consegui sair com a desculpa que tinha que encontrar "Elisa" o mais rápido possível, Beatrice não estava no lugar que eu deixei.
Eu acho que eu nunca fiquei tão preocupado. Mil possibilidades passaram pela minha cabeça. Todas me deixaram ansioso e tenso.
Meu coração nunca bateu tão forte. Tentei manter a calma, mas era impossível.
É Beatrice. Minha mulher, apesar de ela não saber disso ainda.
Me passou então pela cabeça que ela poderia ter ido ao banheiro, então fui procurá-la.
E a cena que eu encontrei me deixou enjoado.
Dois homens, provavelmente homens de Matthew, um deles segura uma Beatrice desmaiada nos braços, enquanto o outro faz escolta.
Não penso muito quando parto pra cima deles. Eu fiquei literalmente fora de mim.
Parece que meu sangue corre pelas minhas veias de forma desenfreada.
E uma das piores coisas que você pode fazer é agir na emoção. O que eu fiz foi burrice. Foi como cair numa armadilha.
A última coisa que eu senti foi uma forte pancada na cabeça, e eu apaguei.
Presente...
Eu realmente não sei o que diabos aconteceu, só sei que estou amarrado. Beatrice e Calleb também estão comigo.
Minha cabeça dói.
Tanto meus braços, quanto minhas pernas, estão amarradas. Eu realmente estou atordoado. Minha visão tá um pouco embaçada, mas consigo ver algumas coisas.
Beatrice está desmaiada. Não está machucada, e isso me alivia um pouco. Calleb também não parece machucado.
Olho ao redor e observo o lugar que estou. É uma sala escura. Não tem móveis, apenas nós três amarrados.
Assim que meu cérebro consegue assimilar a merda que está acontecendo, eu surto.
Merda.
Merda.
Merda.
Meu coração está batendo tão forte que provavelmente dá para escutar de longe. As palmas das minhas mãos começam a soar e eu fico arrepiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaçados
FanficBeatrice Wayne e Andrew Belmont são agentes do FBI extremamente treinados e considerados os melhores no que faz. Apesar disso, os dois vivem em constante conflito, fazendo as pessoas evitar deixar ambos na mesma sala. O que aconteceria se os dois fo...