Capítulo 5- Júri

1.2K 129 167
                                    




Soraya

Não sei como minhas pernas conseguiram me levar para longe dela, mas eu estava indo, não sei o nível de sem noção que eu me tornei ao ponto de me convencer de quê ela queria algo a mais, ela deve está com toda certeza rindo da minha cara, até imagino.

Mas, o ombro desnudo dela, a pele tão macia e chamativa cheirando a hidratante e perfume caro, meus lábios tinham que de certa forma contemplar e não, eu jamais me arrependeria.

Avistando César sorrindo com outras pessoas isso só me mostra o quão errada eu sou por sentir tudo isso por uma quase desconhecida.

Eu precisava tirar esse peso da consciência.

-Querido, durma hoje aqui, hum?

Ele abriu o sorriso e me agarrou pela cintura

Sinta, Soraya. É só você se permitir sentir

- Um pedido seu, eu não posso negar.

Por fim me beijou, mas eu queria sentir, queria mais, então ignorando algumas pessoas ao nosso redor aprofundei o beijo colocando minha língua.

- Se continuar assim, teremos que subir mais cedo

Por fim ele deu um selinho finalizando o beijo. Concordei com ele e por fim decidir ignorar a todo custo a presença de Simone nessa festa. Mas ao virar para pegar uma taça meus olhos encontraram com os delas, aquilo parecia tão intenso que eu tive que ir para o lado oposto da casa. Não sei ao certo quando ela foi embora, mas passando das 1h da madrugada subir com César.

Fiquei com uma langeri cor vinho na frente dele assim que chegamos no quarto, me virei para ele tomar a iniciativa de me jogar naquela cama e esquecer tudo o quê estava me atormentando.

Ele com toda delicadeza me contemplava de cima a baixo, beijou toda extensão do meu corpo, disse o quanto eu estava linda, ele não gostava de usar o termo gostosa, achava vulgar para uma moça como eu, mas essa parte eu ignoro, eu só queria sentir ele.

Ele penetrou indo devagar, para eu me acostumar com o tamanho, tenho a impressão que César me acha uma porcelana.

—Por favor, querido. Mais rápido, o lubrificante, hum?

—Vamos aproveitar o momento, minha princesa.

—Por favor, querido. Mais rápido

—Vai te machucar, querida. Já viu a minha força comparada com a sua?

Desistir. Deixei ele comando e fazer do jeito dele, até que por fim ele gozou.

—Você é incrível, querida.

César me abraçou fazendo eu colocar minha cabeça sobre seu peito e ficamos lá por longos minutos recuperando nossas respirações.

Deitada no peito dele eu tirei a conclusão que sexo não era tudo em uma relação saudável, acredito que seja o menos importante. César me deixa segura e segurança era importante para mim. Saber que tem uma pessoa pra sempre contar, é como se fosse aquele sorvete preferido desde a infância, não era o único sabor, mas era o sabor que eu confiava em gostar e sempre escolhia, pois no fim, era o sabor que eu tinha a garantia de nunca me decepcionar.

César levantou para ir ao banheiro, virei de lado me cobrindo com o lençol, escutei o celular dele vibrar com uma mensagem. Eu nunca fui de invadir a privacidade dele, sem pedir permissão, mas quase de involuntário fui checar o horário depois da vibração do celular.

E me arrependi no mesmo instante, talvez sorvetes de chocolates podem enjoar ao longo que o tempo vai passando, mas ali o sorvete era eu.

Mensagem

Professora Tebet - Soraya e Simone TebetOnde histórias criam vida. Descubra agora