Entãooooooo, conforme o prometido, segue um capitulo fresquinho, onde descobriremos, para onde o Alex levou a nossa Eliza. Será que é hoje que rola pelo menos um beijinho? OREMOS
😂😂😂
********************************************************************
(Elizabeth)
Confesso que estava adorando a adrenalina, o vento no cabelo, a sensação de liberdade tudo isso atrelado a estar abraçada ao Alex, sentindo seus músculos por baixo da jaqueta e seu perfume embrenhado em meus sentidos, era maravilhoso.
Andamos por uns quinze minutos, até ele parar em uma enseada bem escondida rodeada com pedras, trazendo uma atmosfera de privacidade e uma sensação de paz indescritível.
— Alex! Isso é lindo! Você vem sempre aqui?
— Na verdade não. Já faz um tempinho que não venho a esse lugar, vinha muito aqui a um tempo atrás para ... pensar. Esse é um dos meus lugares preferidos no mundo, sempre vim aqui quando precisava me acalmar, colocar a cabeça no lugar.
— Vinha? Não vem mais?
— Não. Muitas lembranças.
— Você já deve ter se divertido muito aqui, trouxe muitas namoradas?
Alex me olhou por tanto tempo e com tanta intensidade, que pensei que não fosse responder.
— Eu nunca trouxe alguém aqui, Eliza, nem a minha irmã. Como falei, sempre o usei para refletir, nunca o compartilhei com ninguém.
— OH! — Não esperava por essa resposta. — Então, por que EU? Por que me trouxe aqui, Alex?
— Porque você me pediu para surpreendê-la e lhe trazer em um lugar incrível. Então queria que esse lugar fosse especial pra você... como é pra mim.
De repente a atmosfera do momento mudou, e nos vimos presos no olhar um do outro. Desta vez quem cortou o momento fui eu. Virei-me de costas para ele vislumbrando toda aquela magnitude da praia em que estávamos, e bateu uma vontade de fazer uma loucura. Então, corri em direção ao mar já puxando o vestido pela cabeça e pulando na água só de lingerie.
— O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO SUA LOUCA?! — Alex gritou ensandecido, acenando da margem.
— VIVENDO ALEX!! DEIXE DE SER CHATO E PERMITA-SE, A ÁGUA ESTÁ UMA DELÍCIA! — gritei e voltei a mergulhar.
— AHHHH PORRA DE MULHER MALUCA!! — berrou, porém, arrancou a roupa, ficando só de boxer, e pulou na água, indo ao meu encontro.
Aí minha Nossa Senhora das Mulheres Desesperadas... me acuda. O que é esse homem só de boxer?!
Deu umas braçadas, mergulhou e emergiu bem em minha frente.
— Tá vendo? Nem doeu, emburradinho! A água está até quentinha, te desafio a dizer que não gostou.
— Quentinha VOCÊ vai ficar, quando estiver com febre, com a gripe que você vai pegar, sua doida! — bradou um Alex todo molhadinho.
CREDO QUE DELÍCIA!
— Jesus, deixa de ser rabugento... confesse.
— O quê?
— Que VOCÊ está gostando. Está em seus olhos Alex, basta admitir. Vamos lá... — falei, dando um murrinho em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço do CEO
RomanceAlexander Gauthier Um homem marcado por acontecimentos do passado, que transformaram a sua vida. No espaço onde existia o amor em seu coração, hoje habita a desesperança, solidão e o rancor. Elizabeth Sanders Uma força da natureza, uma mulher vib...