Olá meus amores, vocês são tão maravilhosos que resolvi trazer mais uma capitulo. Preparados pra conhecer essa turma animada e sinônimo de muitas risadas? Fiquem com mais um gostinho de SUNSHINE. 😉
*******************************************************************
(Elizabeth)
A segunda-feira amanheceu nublada. OTIMO. Combinando perfeitamente com meu estado de espírito. Levantei, tomei um banho rápido, colocando uma roupa confortável, afinal o Bob retornou ontem de viajem e sei que passaremos horas discutindo a implantação do sistema nas fábricas dos japoneses, como também ideias para novos projetos. Essas reuniões sempre são informais, somente com nossa equipe de criação... GRAÇAS A DEUS!
Terminei optando por um jeans confortável, uma regata preta de seda e um blazer azul bebê finalizando com um sapatênis prata com salto 10cm, afinal um salto eleva a autoestima de qualquer mulher, e hoje Deus sabe que estou precisando. Amarrei meus cabelos num rabo de cavalo alto, e finalizei o look com meu fiel escudeiro, os óculos. Olhei-me no espelho satisfeita com o que vi. Agora só faltava o último ingrediente para finalmente me preparar para a semana intensa que estava por vir... CAFÉ!
Saí de casa e ao contrário dos outros dias, optei em não ir de carro, a Vogel Tech não ficava muito distante, e a minha cafeteria preferida de todo o mundo ficava justamente no caminho. Ao entrar na cafeteria, vejo uma pequena fila no caixa e qual minha surpresa ao avistar o Alex nela. Será possível que esse homem agora virou onipresente? Para onde me viro... LÁ ESTÁ ELE... assim fica difícil, me ajuda aí, ó Pai!!
Me dirigi até onde ele estava de costas, e ficando na pontinha dos pés, soprei em seu ouvido... - O meu é um Frappuccino Mocha... por favor. - O sentir retesar-se e... espera... foi um arrepio que vi ali? Ele virou devagar e o blindei com meu melhor sorriso inocente.
- Oi!
- Oi. Está me perseguindo, Sanders? Devo me preocupar? - Ergueu aquela sobrancelha infame e questionadora sobre mim.
- Por quê? Seria tão ruim eu lhe perseguir? Arqueie a minha sobrancelha para ele também.
- Dois podem jogar esse jogo Gauthier. Ele não respondeu, só me olhou fixamente por um momento, depois virou- se para o caixa.
UAU! Que vácuo.
Alex 1 X 0 Eliza.
Me aguarde, Sr. Gauthier.
Solicitou nossos pedidos para viagem e aguardamos em silêncio, a atendente voltou com nossos cafés e dois saquinhos de papel, ele me entregou o mocha e me estendeu um dos saquinhos.
- O quê? Eu só pedi o mocha. Aliás, quanto te devo?
- Liz...Você já comeu alguma coisa hoje?
Arregalei meus olhos pra ele.
- Foi o que pensei. - Sentenciou com um sorrisinho arrogante de quem sempre sabe tudo. - E não é necessário me pagar, entenda como minha boa ação diária. - Aí tem um bagel, eu sempre compro para mim quando estou atrasado e não tenho tempo de tomar café em casa, deduzi que é o seu caso também, acertei?
- Ok, acertou. - E isso é irritantemente fofo, além de me fazer ter mais curiosidade pelo homem intrigante a minha frente. - Sinceramente, Alex. Não consigo entendê-lo, você consegue ser arredio, gentil, grosseiro, atencioso, desconfiado, introspectivo e não vamos esquecer, sexy, em um único encontro, como consegue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço do CEO
Storie d'amoreAlexander Gauthier Um homem marcado por acontecimentos do passado, que transformaram a sua vida. No espaço onde existia o amor em seu coração, hoje habita a desesperança, solidão e o rancor. Elizabeth Sanders Uma força da natureza, uma mulher vib...