Capítulo 12

47 6 31
                                    



Estrelinhas do meu core, chegueiiii. 😌

Querem saber como a nossa menina está, após o encontro desastroso com o Alex? Dizem por aí que colinho de mãe cura tudo... será? Hoje vocês irão conhecer a mamis Sanders, e QUÊ figuraaaaaaaaaaa, desafio a vocês a não se apaixonarem 🤣🤣🤣


***************************************************************


(Elizabeth)

-Infelizmente ainda não foi dessa vez senhorita, Elizabeth, seu projeto é ótimo, mas ainda há alguns quesitos que precisam ser revistos, aprimore-o e nos apresente na próxima reunião de orçamento.

-Poderemos marcar algumas reuniões para você me explicar como funciona esse chip, talvez você consiga me convencer, como conseguiu convencer ao Vogel.

Acordo encharcada de suor e com o coração acelerado. Droga. Os pesadelos voltaram.

Levo alguns segundos para me situar onde estou e percebo que dormi no sofá. Minhas costas estão doendo, devido à noite mal dormida, e uma leve dor de cabeça já começa a despontar. Por isso, levanto me espreguiçando e indo direto para o banheiro. Preciso de uma ducha para exorcizar a noite de ontem, nem acredito que um dia que começou maravilhosamente bem, terminou daquela maneira.

Saio do banheiro enrolada em um roupão e vou direto para a cozinha fazer um café bem forte para aguentar o dia, minha vontade é voltar para cama e hibernar, fingindo que o dia de ontem foi um pesadelo, mas o som da campainha me faz sair da doce ilusão e enfrentar a realidade. Abro a porta e sou imediatamente atingida por um tornado loiro chamado Margareth Sanders.

- Bebê, que saudade! - berra, enquanto me envolve em um abraço de mamãe ursa.

- Mãe, nos vimos tem uma semana. - Tento argumentar sem sucesso.

- Exatamente! Uma eternidade sem ver essa coisinha linda que Deus me deu! - Responde, distribuindo beijos em meu rosto e apertando minhas bochechas. Rio, porque essa é a mamis Sanders, simples assim.

- Trouxe pãezinhos, torradas e aquele creme de queijo que você adora, você precisa se alimentar melhor minha filha! Está tão magrinha! Ah! E transar! Isso faz maravilhas com a pele, olha o exemplo da mamãe, veja minha cútis como está macia. - Fala levantando os braços em minha frente para que eu veja a danada da pele. Reviro os olhos e sigo para a cozinha, pego duas xícaras e preencho com o néctar dos deuses, enquanto minha mãe arruma em cima do balcão o estoque de pãezinhos que dariam para alimentar duas famílias. Levo a xícara aos lábios sentindo o líquido descer pela garganta e me aquecendo por dentro. Fecho os olhos apreciando o momento, com um gemido de admiração.

- Elizabeth! - abro os olhos, assustada com o grito. - O quê? - pergunto franzindo minhas sobrancelhas em confusão.

-Minha filha, acabo de presenciar você quase tendo um orgasmo com um café, isso já passou dos limites e estou aqui hoje para resolver isso!

- O quê?! Por acaso trouxe um gogo boy no saco dos pãezinhos e eu não vi? - perguntei zombando, enquanto continuava bebericando meu delicioso café.

- Engraçadinha... estou falando sério, Elizabeth. Trouxe aqui a lista dos SRG da cidade, enquanto você estava enfurnada naquele laboratório, estava fazendo minha pesquisa! - pulou pela cozinha batendo palminhas e fazendo uma dancinha ridícula.

- SRG? Que diabo é isso? Uma nova doença venérea? - Perguntei torcendo o nariz, já prevendo uma das ideias mirabolantes a La Sanders

- Não bobinha, SRG... Solteiros, Ricos e Gostosos. Não é genial?!

O Recomeço do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora