Oiêeeeeeee, queridos chegueiiiii! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E apertem os cintos porque o capitulo tá tiro, porrada e bomba! Só esperando os surtos...misericórdia kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amores, me sigam no IG @elliebarbosa.autora e me chamem no direct pra identificar cada um de vocês que surtam comigo, e lá na BIO tem o link do meu grupo de whattshap, entrem pra nos divertirmos JUNTOS!
***********************************************************
(Alex)
O porteiro me informou que ela não estava. Que droga! Como fui esquecer de pegar seu número?! Sou uma anta mesmo. Agora o que me resta é ficar aqui nesse frio, aguardando-a chegar. Ela não dormiria fora, dormiria? Antes que meu cérebro traçasse centenas de suposições mirabolantes, vi um Tesla Model S Plaid preto parar do outro lado da rua. Congelei ao ver o Vogel sair do veículo, dar a volta, abrir a porta do carona, e dar a mão a Eliza, ajudando-a a sair do carro. Como num filme em câmera lenta, o vi abraçando-a e falando algo em seu ouvido que a fez sorrir. Aquele sorriso era meu, que diabos ela estava fazendo com o Vogel?
Ele tornou a falar algo em seu ouvido, então ela levantou o olhar em minha direção. Sua fisionomia não dizia nada e comecei a hiperventilar. Atravessaram a rua em minha direção, e percebi a mão do Vogel nas costas da Eliza, daria tudo para retirar de sua face aquele sorrisinho de um milhão de dólares.
- Alexander. - Eliza me cumprimentou secamente. Estranhei o tratamento formal. Voltei a ser "Alexander" para ela.
- Gauthier, a quanto tempo. Coincidência encontrá-lo aqui! - Vogel me cumprimentou, com a mão estendida.
Encarei sua mão como se fosse uma cobra prestes a me dar o bote, porém, me forcei a apertá-la, na verdade, quase esmaga-la. Vogel franziu o cenho, confuso com meu aperto, mas logo se recompôs. - Bom Eliza, está entregue sã e salva, agora tenho que ir, o voo sai em duas horas. - Virou-se despedindo-se de Eliza. Ela o abraçou apertado, dando um beijo em sua bochecha, depois afastou-se um pouco, contudo, ele ainda a manteve em seus braços.
- Obrigada, Bob, a noite foi incrível. Faça uma ótima viagem e pelo amor de Deus, não deixe de avisar que chegou bem, sim? Você sabe o quanto fico preocupada.
- Sim, senhora. - Bateu continência como um militar, arrancando mais risadas da parte dela.
- Woww, Bob, vou sentir saudades... - Eliza o abraçou por longos segundos e quando se afastaram havia lágrimas em seus olhos.
Como é que é?! Eu devo estar em algum universo paralelo. É a única explicação para eu estar aqui presenciando uma desgraça dessas. Bufei impaciente. Vogel a soltou, finalmente lembrando que eu ainda os observava.
- Foi um prazer revê-lo Alexander, ficarei um tempo fora, mas deixarei a Eliza a par das nossas negociações, estou ansioso para trabalhar com a GC, sinto que faremos uma parceria de sucesso.
- Ansioso por isso. - Respondi secamente olhando-o nos olhos.
Deu mais um beijo na Eliza, em despedida, partindo em seguida.
Assim que o carro se distanciou, Eliza virou-se para mim desconfiada.
- Oi. - Falou me testando.
- Boa noite. - Respondi rispidamente. - Aquela cena estava engasgada em minha garganta e não conseguiria disfarçar, nem que eu quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço do CEO
Roman d'amourAlexander Gauthier Um homem marcado por acontecimentos do passado, que transformaram a sua vida. No espaço onde existia o amor em seu coração, hoje habita a desesperança, solidão e o rancor. Elizabeth Sanders Uma força da natureza, uma mulher vib...