Capítulo 13

67 6 23
                                    


Oieeeeee, cheguei! Gostaram de conhecer a Meg no capitulo anterior? Ela é demais não é? Hoje teremos mais dela, em um almoço pra lá de intenso hehe

Falando em intensidade... vamos ao capitulo😈


********************************************************************


O almoço com os Wood's foi uma delícia, matei a saudade da minha afilhada e colocamos a fofoca em dia. Eles são loucos pela Meg, mas quem, não é? Após o almoço, nos sentamos na área externa, e Rick nos serviu algumas cervejas, o RJ estava dormindo e a Tâmara, não desgrudava do pai, nunca vi uma criança tão apegada assim.

- Vai aprendendo Eliza. A gente se doa por nove meses, mudamos nosso corpo, viramos uma "pata", e quando nascem, só enxergam o pai. - Queixou-se Stella, revirando os olhos.

- Ihhhhh, minha filha, se depender dessa aí, meu sonho de ser avó desceu pelo ralo, ela conseguiu ficar perto dos quatro homens mais gostosos dessa cidade, estou falando dos solteiros Richard, você é um escândalo de homem. - Gesticulou para o Rick, soltando um beijinho. - E não aproveitou nada! Claro que o idiota do Alexander Gauthier, não conta, depois do que ele fez com ela, é claro. - Soltou displicentemente, sem se dar conta do silêncio sepulcral que se fez presente.

- Alex o quê?! O que aquele imbecil fez Eliza? - bradou Richard, levantando-se da cadeira em um rompante. - Se ele ousou fazer algo com você, eu mato esse idiota. Tanto que eu avisei, não acredito nisso! - bateu com a cerveja na mesa.

- Calma aí grandão, que você não vai matar ninguém, muito menos o Alex que é o seu irmão. Eliza, conta essa história direito, o que exatamente ele fez? - Questionou Stella, puxando seu grandão pelo braço, forçando-o a se sentar novamente. Richard sentou-se a contragosto, Stella segurou seu rosto dando-lhe um selinho e murmurando um "acalme-se", depois fez um gesto para que eu continuasse.

-Ei, fica calmo está bem? - Alisei o braço do Rick para tranquilizá-lo. -Não aconteceu nada demais, só um conflito de opiniões, nada que eu não possa lidar sozinha. - Dei ênfase ao sozinha, deixando claro que não queria intromissão neste assunto.

- Desculpa minha filha, mas ir até o seu apartamento e acusa-la de ser paga pelo Robert para tentar seduzi-lo e assim obter informações privilegiadas da concorrência, não é um mero "conflito de opiniões".

- ELE FEZ O QUÊ?! - Richard virou o pescoço tão rápido que deve ter deixado a menina de O Exorcista orgulhosa. Caraaaa, isso deve doer.

- Mãe! Confidenciei algo a você, não era para sair falando, e Rick, eu estou bem ok? Não precisa se preocupar. É sério, se vocês se intrometerem nessa história, ficarei extremamente chateada. Já sou bastante grandinha para lutar as minhas batalhas, e se o Alexander é um babaca, isso é um problema dele, não meu. Seguirei com a minha vida e fim. Afinal, só o conheço a uma semana, não é como se o homem da minha vida, houvesse me magoado.

- Mas poderia ser. - resmungou mamãe.

- O quê?

- O homem da sua vida. Se vocês se permitissem.

- Chega mãe. Já conversamos sobre isso. E não escolheria o Alexander, nem que fosse o último homem na terra, e disso dependesse o futuro da humanidade, sinto informar, mas estaríamos extintos. - Zombei, bebendo o restante da cerveja em um só gole.

- Eliza... tem algo muito errado nessa equação. Conheço o Alex a anos, e ele é um dos homens mais gentis e honrados que conheço, esse homem que a Meg acabou de descrever não se parece em nada com ele, em que situação isso aconteceu? - questionou Stella.

O Recomeço do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora