Capítulo 7

53 9 26
                                    



Oi estrelinhas maravilhosas. preparadas para saber o que aconteceu na noite do Alex?

Hoje vocês serão apresentadas a um personagem, pra lá de especial, eu o amo, e estou louca pra saber o que acharam dele, aguardando vocês ao final do capitulo. 😉



*********************************************************************


Acordei com um zumbido irritante que logo descobri ser o meu celular. Tinha o deixado em modo vibrar quando estava no Wood's e acabei esquecendo de ativar o som quando saí de lá. O maldito zumbido parou e eu já estava voltando para os braços de Morfeu, quando aquela porcaria voltou a incomodar.

- INFERNO! NEM DOMIR EM PAZ EU POSSO MAIS!

Peguei o aparelho para ver quem era o inconveniente e não me surpreendi nem um pouco ao ver a cara do sem noção do Coleman, piscando na tela.

- Jimmy, eu espero realmente que para você estar me importunando a quase duas da madrugada, seja para contar que acabou de brochar ou está em um hospital nas últimas, caso não seja nenhum dos dois casos... EU VOU TE MATAR! ME DEIXA DORMIR CARALHO!

- Credo Alex, que mau humor! Eu aqui todo preocupado com você e é assim que me recebe? Aliás o que aconteceu para você ter saído tão cedo do Wood's? Como você não me atendia eu liguei para o Rick e...

- Fala logo o que quer ou juro que vou desligar, Coleman. - O cortei antes que ele começasse a novela.

- Caraaaa você precisando transar, isso já está subindo pra cabeça e não é a de baixo que estou falando! Mas como não quero ver meu amigo pinel...

- TCHAU, Jimmy. - Deliguei na cara do infeliz, para um segundo depois o aparelho voltar a vibrar. Suspirei e olhei para cima pedindo, aos céus, paciência.

- OK, Jimmy, você tem dois minutos.

- Juro, Alex, que se eu não te amasse, já teria desistido de voc...

- Só restam um minuto e quarenta e nove segundos agora Coleman.

- Droga, Alexander! Tira essa cabeça da bunda e me escuta, cacete! tentando ser um bom amigo aqui, mas tá difícil hein?! Ok, não importa. O que importa é... lembra que eu disse que conheci uma morena espetacular na sexta passada?!

- Como se você me deixasse esquecer. Passou a semana inteira enchendo o meu saco falando dessa mulher, precisei te lembrar que lhe pago para trabalhar e não para suspirar pelos corredores. Parecia até um adolescente. - Respondi impaciente.

- Pois é irmão, trouxe ela para a inauguração da boate Purcell, e não diga que não sabia, por que o próprio te convidou, você que se transformou em uma múmia, e não sabe mais o que é o bom da vida. Todavia, como o seu melhor amigo, tenho como missão de vida te salvar de morrer afogado no tédio, então tive que te ligar para compartilhar a visão incrível que estou tendo neste momento. A Helena trouxe uma amiga gostosa pra caralho, cara! Uma delícia, se já não estivesse louco pela minha morena... eu pegava. Mas como SEMPRE, lembrei de você. Seguinte. Vou te enviar um vídeo agora da gostosa dando um show na pista, duvido que depois disso você não chegue aqui em 15 minutos.

- Qual é, Jimmy, estou cansado cara, você me acordar pra iss...

- Já sei Alex... "Não estou interessado e blá,blá,blá". Só assiste Alexander. TCHAU. - E desligou.

O Recomeço do CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora