Sejam bem-vindas ao mundo de SUNSHINE.
Espero que a Liz e o Alex conquistem vocês, como me conquistaram, arrebatando-me em um caleidoscópio de emoções.
Esse prólogo é extremamente importante a TODA a estória. Por isso, sentem-se, apertem os cintos e curtam a viagem.
AVISO. Os capítulos serão postados SEMPRE aos sábados, acompanhe a estória para receber as notificações.
Siga-me no Instagram, lá vocês ficarão por dentro de tudo que vem por aí com nosso casal FODÁSTICO.
IG: @elliebarbosa.autora
***********************************************************************
Dreamouth (EUA) - 4 anos atrás
(Sarah Carson)
Passos pesados me levaram pela nave onde pessoas ansiosas observavam-me com diversos olhares e sentimentos diferentes.
Alguns, encantados com a visão que viam, afinal, estava realmente linda no vestido escolhido exclusivamente para mim, especial em cada detalhe. Outros, com inveja dissimulada por estarem se perguntando como uma jovem com apenas vinte anos, inexperiente, conseguiu "fisgar" um dos solteiros mais bonitos e ricos do país, ainda mais com o meu histórico nada bom, diga-se de passagem. E ainda haviam os que me olhavam com pena, por terem presenciado tudo que vivi, e que de certo modo... ainda vivo.
Olhares... orgulhosos, deslumbrados, compassivos, amorosos e claro os que não poderiam faltar. Os julgadores. Esses são os que mais me afetavam, admiti.
Continuei seguindo em direção ao altar, sozinha e altiva, já que exigi que o meu pai não entrasse comigo... por motivos óbvios.
Thinking Out Lound (Ed Sheeran), a música que escolhemos por ter tudo a ver com a nossa história, nosso amor e tudo que sonhamos para nós, tocava ao fundo, mais um lembrete do quão ingênua eu fui em acreditar que merecia viver tudo isso. Mais um lembrete do que nunca poderia ter.
A igreja imponente ornamentada com uma diversidade surpreendente de flores, trazia um frescor e aromas deliciosos ao ambiente, a decoração toda em branco e tons de dourado, passando exatamente a delicadeza e a sofisticação ao qual imaginamos, cada detalhe escolhido com muito cuidado e dedicação por nossas mães, afinal para minha mãe era o casamento tão sonhado da sua única filha.
Única.
Engoli em seco, com a velha lembrança que não me fazia esquecer um só minuto DELA.
Uma leve tontura me atingiu, fazendo com que tropeçasse em meus pés. Fechei os olhos por um momento, buscando me concentrar, tentando por pelo menos neste dia tão importante em minha vida, empurrar essas lembranças tão dolorosas para o lugar mais recôndito da minha mente, fingindo ter uma vida normal e ser apenas uma jovem realizando o sonho de se casar com o homem da sua vida e serem felizes para sempre, mas... não consegui. Definitivamente minha vida não era um conto de fadas com final feliz, eu não me permitiria ter isso.
Abri os olhos, respirando fundo, e tentando me acalmar. Levantei o olhar em direção ao altar logo a frente e então o vi. Alexander Gauthier. Meu Alex.
O homem que nos últimos anos, foi meu alicerce, minha rocha. O homem que não me deixou desistir, que lutou por mim de todas as formas inimagináveis e que como retribuição a tanto amor, iria quebra-lo. Não porque queria, mas por ser quem sou. Consegui destruir todos a minha volta e ele não merecia carregar o fardo de ter em sua vida uma pessoa tão tóxica quanto eu. Alex merecia uma pessoa que fosse digna desse amor e essa pessoa não era EU. Sabia que ela existia em algum lugar, e que um dia ele iria encontrá-la. E quando isso acontecesse, ele pudesse abrir seu coração novamente para o amor. Iria demorar, eu sabia, porém, Alexander era um sobrevivente, e esperava que um dia ele pudesse me perdoar e fosse finalmente feliz como merecia.
Alex estava tenso, podia sentir. Tão lindo e altivo em seu terno azul cobalto, combinando lindamente com os seus olhos. Senti sua ansiedade, olhando-me como se pressentisse que algo estava errado.
Parei em meio a nave, nossos olhares se encontraram, e vi exatamente o momento em que ele entendeu o que estava prestes a acontecer, senti o desespero em seus olhos me pedindo para que não fizesse isso, que nos desse uma chance. mas eu NÃO PODERIA.
Juro que tentei.
Tentei de todas as formas seguir com minha vida e esquecer que ELA não faria mais parte dela, mas não consegui. Não poderia simplesmente ser feliz. Sei que ela iria querer isso, que todos queriam isso para mim, porém não poderia seguir fingindo que tudo estava bem, quando obviamente, nunca esteve. Não quando não permitir que ela fosse feliz, que realizasse tantos planos e sonhos. Eu não merecia ter uma vida, não merecia ser feliz. Minha penitência seria viver, e todas as vezes que me olhasse no espelho, lembrar que a minha irmã não estava aqui por culpa exclusivamente MINHA.
Olhando-o pela última vez, pedi que me perdoasse e virei-me rapidamente antes que perdesse a coragem. Corri em direção a saída, sem atrever-me a olhar para trás, e encarar aqueles olhos desesperados e suplicantes que iriam me atormentar por toda a minha vida.
Desci as escadas o mais rápido que consegui, passando pelos seguranças e alguns funcionários que pareciam surpresos e claro, curiosos, parei um táxi e pedi a um motorista, chocado, que me tirasse o mais rápido possível dali.
E olhando pela última vez para a igreja, eu o vi sair, passando a mão pelos cabelos em um gesto tão dele quando o nervosismo o dominava.
Contudo, já não havia como voltar atrás.
A Sarah que ele queria e esperava... já não poderia ser.
Então, enquanto o carro se distanciava, dei adeus a essa Sarah e a uma vida pra onde não iria voltar.
***********************************************************************
Então. Nosso pobre Alex, foi largado no altar. O que aconteceu para a Sarah, fugir dessa maneira. Teorias? Comentem, adoro ver os surtos de vocês, e estamos só começando!
Curtiu o capitulo? Então clica na estrelinha no canto direito, lá no alto da página, e faça essa humilde autora feliz.
#gratidão
Nos vemos no sábado.
Bjs da Ellie
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço do CEO
RomanceAlexander Gauthier Um homem marcado por acontecimentos do passado, que transformaram a sua vida. No espaço onde existia o amor em seu coração, hoje habita a desesperança, solidão e o rancor. Elizabeth Sanders Uma força da natureza, uma mulher vib...