Boa tarde estrelinha do me coreeee, demorei, mas CHEGUEI! E hoje, além de vocês conhecerem um pouco mais do Jummy, irão conhecer outra pessoa que tem meu coração todinho. Aguardo os surtos de vocês, ao final do capitulo E só pela demora... daqui a pouquinho postarei o próximo capitulo também. Agora vocês me perdoam né?😜🤣
*****************************************************************
Despertei um pouco antes do amanhecer, saindo cuidadosamente da cama para não despertar Eliza. Ainda não acreditava como nossa noite havia acabado, e tinha medo dela acordar comigo ao seu lado e assustar-se, interpretando erroneamente estarmos dormindo na mesma cama. Não era assim que queria começar nossa história, baseada em equívocos e desentendimentos.
Após fazer minha higiene matinal, desci para preparar um café bem forte, percebi que ela tinha acordado em algum momento durante a noite, pois havia tomado as aspirinas que deixei ao lado da cama. Preparei o café e voltei ao quarto sentando-me na poltrona em frente à cama.
Fiquei um tempo aproveitando o silêncio do quarto e observando o seu ressonar baixinho, tão linda espalhada sobre a cama.
Minha cama.
Céus, estava parecendo um stalker, mas não consiguia deixar de observá-la. Então o incrível aconteceu. Os primeiros raios de sol começaram a atravessar a janela projetando a imagem mais perfeita que a melhor tela já pintada pelo homem. Seus cabelos espalhavam-se ao redor do seu rosto e por todos os lugares sobre os lençóis negros de seda. Eram como raios de sol rasgando a escuridão da madrugada, invadindo a escuridão, iluminando e trazendo luz há tudo que os tocavam. E de repente, tive uma epifania.
Era isso. Era ela. O meu recomeço.
Aquela que conseguiu transpassar minha alma. A minha Elizabeth.
Minha Luz. Minha Sunshine.
Ergui meu celular, tirando uma foto para eternizar esse momento em minha alma e coração, e para que pudesse revisitá-lo sempre que me sentisse propenso a fraquejar. A emoção me tomou de tal forma que perdi a noção do tempo. As lágrimas rolavam sem que pudesse controlá-las e até respirar estava se tornando difícil. A luta em meu interior era grande, entre o medo e o sentimento que rasgava minha alma e me impulsionava a querer tentar. Richard estava certo, são quatro anos no limbo, sem notícias, sem respostas. É hora de deixá-la ir. Nunca pensei em recomeçar, em ter alguém.
Até Elizabeth.
Só a conheço há uma semana, mas a sensação, é a de que a estava esperando a vida toda. Não consigo explicar o que sinto ao vê-la, ao ouvir sua voz e quando a tomei em meus braços... Jesus. Pareceu tão certo! Como se o seu lugar sempre fosse ali dentro do meu abraço. Seu beijo trouxe o ar que faltava para voltar a viver, e Deus me ajude porque não consigo mais ficar longe.
Após horas sentado pensando no que fazer enquanto a observava, decidir tomar um banho antes de descer para preparar nosso café da manhã, iria preparar um café de rainha para ela. Pensei, enquanto me dirigia ao box tirando a roupa com um sorriso bobo que não conseguia tirar do rosto.
Deixei que a água quente relaxasse meus músculos, enquanto limpava meus pensamentos, me preparando para o que estava por vir. Estava nervoso. Ansioso. Parecia um adolescente deslumbrado com a sua primeira namorada, sem saber como agir. Ri de mim mesmo imaginando o que o Jimmy falaria se me visse agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço do CEO
RomanceAlexander Gauthier Um homem marcado por acontecimentos do passado, que transformaram a sua vida. No espaço onde existia o amor em seu coração, hoje habita a desesperança, solidão e o rancor. Elizabeth Sanders Uma força da natureza, uma mulher vib...