005, eu não posso ter os dois.
Nunca pensei que Louis lidaria tão bem com a notícia de que irá ser pai. Ainda mais agora no ótimo começo que sua carreira está tendo.
Mas mesmo assim, apesar de tudo, eu consegui ter um vislumbre do mesmo brilho que seu rosto tinha no começo do nosso relacionamento. Sempre soube que a felicidade muda as pessoas, mas não sabia que isso era algo tão instantâneo e notável.
A felicidade lhe cai bem, Louis Partridge.
O sorriso que atravessou o seu rosto depois de algum tempo em silêncio para processar a informação, me fez sorrir, e eu sinceramente não me lembro da última vez em que sorri tão verdadeiramente igual naquele momento.
E pensar que aquele seu momento de silêncio me deixou tão apreensiva e insegura sobre sua reação.
Mas exatamente como o brilho em seu rosto, aquele momento de felicidade genuína foi apenas um vislumbre, que passou rápido como qualquer outro momento de felicidade. Felicidade não é algo permanente.
A felicidade não é algo permanente que todos tentamos alcançar na vida, é apenas algo que aparece de vez em quando, às vezes em pequenas doses que são substanciais o suficiente para nos manter em movimento.
Li isso em um livro uma vez.
A felicidade não é algo permanente.
Acho que nunca levei essa frase tão ao pé da letra como agora, nunca vivenciei uma mudança tão rápida de um sentimento cálido e confortável para algo frio, glacial em um período de tempo tão curto.
Mas para tudo se tem uma primeira vez.
E essa é a primeira vez em que tenho que segurar os meus soluços para não chorar alto demais dentro de uma cabine apertada no banheiro de um hospital.
Minha mão esquerda treme com o resultado dos exames na minha mão, enquanto a direita se pressiona com força o suficiente contra minha boca para machucar, na intenção de silenciar o meu desespero que sai em forma de choro.
Algumas pessoas dizem que pagamos nessa vida todo o mal que fizemos na vida passada. Eu tenho certeza que fui um dos piores tipos de monstros existentes, do tipo mais repugnante e desprezível, aquele me merecia uma morte lenta e dolorida, uma morte sem saída, sem opção de escolha. E é exatamente isso que vai acontecer comigo.
Eu sinto tanta dor, tudo dói. Meu olhos doem por conta das lágrimas salgadas, minha garganta dói com o aperto que aumenta a cada segundo, meu estômago dói com o enorme nó e principalmente, a minha cabeça dói com tanta intensidade que preciso me segurar para não cair.
— Senhora, está tudo bem? Quer que eu chame uma enfermeira? — alguém pergunta do lado de fora, acho que não consegui chorar baixo o bastante.
Olho para baixo e vejo o esfregão no chão por debaixo da porta, é uma funcionária do hospital limpando o banheiro. Provavelmente estou atrapalhando o seu trabalho.
— N-não, está tudo bem. Eu já vou sair, só me dê mais alguns segundos por favor.
— O tempo que precisar senhora, não se preocupe. — sua voz foi doce e compreensível, acho que já está acostumada a ver pessoas tendo seus mundos desabando repentinamente.
...
Coloco a sacola com os remédios que consegui comprar sobre a bancada do pequeno apartamento. Analgésicos e remédios em geral aumentaram bastante de preço, o farmacêutico comentou algo sobre impostos, mas minha cabeça estava doendo demais para que eu pudesse prestar atenção em alguma coisa.
Meu salário de meio período no Hart's não vai conseguir pagar por tudo isso. Acho que terei que largar a faculdade.
Solto um suspiro frustrado ao ver meus sonhos escapando por entre meus dedos sem que eu possa fazer nada para segurá-los de volta.
Não posso ter analgésicos caríssimos e um diploma, preciso abrir mão de um dos dois. E por mais que me doa muito desistir dos meus sonhos, as dores que vou sentir sem esses analgésicos serão bem piores.
Preciso aguentar firme, por mim e por esse bebê, e pela pequena parte de Louis que ainda teima em se agarrar a mim.
"happiness isn’t some permanent thing we’re all trying to achieve in life, it’s merely a thing that shows up every now and then, sometimes in tiny doses that are just substantial enough to keep us going." é uma frase do livro reminders of him, caso alguém queira saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗮𝘁𝗹𝗮𝗻𝘁𝗶𝘀❜
Fanfiction(💭) 𝗮𝘁𝗹𝗮𝗻𝘁𝗶𝘀. Onde Louis não pode salvar seu relacionamento com Lily. Obra inteiramente escrita por mim, não permito adaptações. | 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗻 𝗯𝘆 -ibeaver | 𝗮 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁 𝗳𝗶𝗰 | 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: june, 20...