001, me desculpe amor.
april 18th, London.
— Mas que merda Louis, para de ser um grande idiota. Ele literalmente só me cumprimentou, pessoas normais e educadas costumam fazer isso, sabia? Ah! Espera, você não é uma pessoa normal e educada.
— Por que você não me ouve Lily? Ele não só te cumprimentou, ele estava olhando pra porra dos teus seios. Às vezes eu me pergunto se você se finge de burra ou realmente não percebe quando caras como ele dão em cima de você porque é cega.
— Aí Louis, na moral, cala a boca. Eu não estou com cabeça pra mais uma das suas crises de ciúmes idiota, minha cabeça está quase explodindo de tanta dor. — falo levando minhas mãos até a cabeça e entrelaçando os dedos em meio aos fios de cabelo.
Louis solta uma risada alta, ele ri com vontade, na verdade, ele gargalha. E eu apenas o encaro segurando as lágrimas, de raiva, de tristeza, decepção, eu já nem sei mais.
— Dor de cabeça? É sempre assim, não é? Você sempre foge das nossas discussões dessa forma. "Aí Louis para de falar merda, minha cabeça está doendo." ou "Nossa Louis, cala a boca, vamos discutir isso amanhã porque minha cabeça está doendo." É sempre essa mesma merda Lily! Você sempre se faz de vítima pra sair dessas porras de discussões! — ele grita com tanto ódio que seu rosto fica vermelho.
O mundo para. O meu mundo para. Louis gritou comigo, Louis acabou de gritar comigo. Louis nunca grita, Louis nunca deveria ter gritado comigo, acima de tudo. E ele sabe o porquê.
Meu corpo perde todas as forças, minhas pernas tremem, mas ao mesmo tempo, sequer tenho forças para cair. Eu apenas o encaro sem reação, não reconhecendo mais o meu Louis, o meu namorado. Medo e decepção estampam meu rosto, o qual agora é cortado por lágrimas que caem com mais força do que um dia pensei ser possível.
Ele ainda não parece ter percebido a enorme merda que fez, pois me encara confuso, preocupado eu até arriscaria dizer.
Aos poucos, sua ficha vai caindo e toda a cor de seu rosto cai junto.Louis corre na minha direção e tudo o que eu mais quero é sair correndo na direção oposta e gritar para que ele fique longe, para que fique longe de mim. Mas eu não consigo. O estado de choque ainda é muito recente, então tudo o que faço é permitir que ele me abrace apertado, como se isso fosse me proteger de todo o mau do mundo. Mas mal sabe ele que a coisa que mais tenho medo no momento, é ele mesmo.
— Me desculpa, me desculpa, me desculpa. — ele começa a negar freneticamente com a cabeça enquanto repete as mesmas palavras sem parar, me abraçando mais forte a cada segundo.
Sinto como se fosse explodir.
Minha cabeça dói, dói muito mesmo, é como se um machado estivesse a partindo ao meio. É uma dor insuportável, que agora disputa intensidade com a dor que cresce em meu peito.
— Por favor Lily, me perdoa meu amor. Eu não pensei antes de agir, me desculpe Lily, não irá se repetir, eu prometo. — sua voz não passa de um sussurro, seus braços ao redor do meu pescoço enquanto sua cabeça se apoia sobre a minha.
— Louis, me solta. — consigo dizer após juntar todo o resquício de consciência que ainda existe em meu estado atual.
— Não amor, não. Desculpa Lily, desculpa.
Meu choro aumenta, eu simplesmente não consigo controlar quando os soluços começam a balançar meu corpo.
— Por favor, me solta. — minha voz sai incompreensível por conta das lágrimas.
Os braços de Louis parecem me sufocar, e não era para ser assim. Esses costumavam ser os braços que me acolhiam e me acalmavam, mas agora me causam medo e decepção.
spoiler: dá tudo errado do começo ao fim🥱
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛𝗮𝘁𝗹𝗮𝗻𝘁𝗶𝘀❜
Fanfiction(💭) 𝗮𝘁𝗹𝗮𝗻𝘁𝗶𝘀. Onde Louis não pode salvar seu relacionamento com Lily. Obra inteiramente escrita por mim, não permito adaptações. | 𝘄𝗿𝗶𝘁𝘁𝗲𝗻 𝗯𝘆 -ibeaver | 𝗮 𝗹𝗼𝘂𝗶𝘀 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗿𝗶𝗱𝗴𝗲 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁 𝗳𝗶𝗰 | 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱: june, 20...