-Entre Bebidas e Risadas• {Trio irmandade}

737 23 27
                                    

______________________________________
Apuh,Dlet e Lggj | Topcraft
S

EM SHIPP ↑↑↑↑

Gênero: "soft"

Pedido: evepack-loves
______________________________________

Em uma ilha cogumelo uma cidade estava sendo recém construída, não tinham tantos prédios e construções,apenas uma loja ou outra,e entre elas um bar. Curiosamente um trio de melhores amigos na base da curiosidade acabaram se encontrando por acaso no mesmo local.

Um moreno de olhos azuis estava andando pela cidade procurando por novidades até que avista a construção nova. Apenas por estar curioso,decidiu ir em direção ao bar,quanto mais perto chegava mais percebia as poucas pessoas a sua volta que também estavam andando pela cidade, porém um em específico parecia ter o mesmo destino que o dele, coincidentemente, ele também era moreno, porém ao invés de olhos azuis possuía olhos rosa.
O tal garoto passa pela porta do estabelecimento e é seguido pelo de olhos azuis. A suspeitas dele estavam certas,o misterioso cidadão só poderia ser o seu amigo, Lggj.
Acontece que lg não era o seu único amigo lá dentro daquele bar,um ruivo de costas observava o local até notar a presença dos dois que também o olharam surpresos porém felizes.

-Oxi,o que vocês estão fazendo aqui seus loco?- Dizia o ruivo rindo enquanto cumprimenta os dois morenos, até porque,que amigo não cumprimenta os próprios melhores amigos?

-Nos diga você, o que você estaria fazendo em um bar?-Pergunta de volta lggj.

-Eu tava dando uma olhada na nova loja ué.

-Que coincidência,eu também vim aqui na base da curiosidade,mas tô achando que foram vocês que roubaram a minha idéia.-Dizia convencido Dlet.

-Que roubar o que Zé, tu acha que eu não vi tu me seguindo?-Disse o de olhos rosas. -De qualquer forma independente de quem roubou a ideia que quem, um de vocês sabem quem fez esse bar? -Completou Lggj olhando para o seus amigos que aparentavam também não saber.

Os garotos olhavam em volta do local até o ruivo quebrar o silêncio.

-Hm,acho que foi o Ralls,eu lembro dele ter comentado comigo sobre construir um bar ou algo do tipo.

-Bem a cara dele mesmo,ei, já que tamo aqui,bora ver se as bebidas são boas?-Perguntava o de olhos azuis dando uma leve cotovelada no moreno ao seu lado.

-Bora! Só não posso beber muito,ainda tenho que voar de volta para casa. -Responde Lg indo em direção ao balcão principal.

Logo os três amigos estavam sentados ali na frente, não tinha ninguém na loja então eles decidiram só pegar alguns copos e os encher de água, até porque como não sabiam os preços,nada melhor do algo grátis, não é mesmo?

-Vê se pode,o dono do bar não tá lá para atender os clientes,mas é um mequetrefe mesmo. -Disse o de olhos rosas fingindo estar indignado,o que fez seus dois amigos ao seu lado começarem a rir.

Sempre era assim,diziam alguma coisa,os outros riam, começavam a zoar a tal pessoa falada e depois repetiam tudo, a amizade deles era algo incrível, não importa o quanto brigassem sempre estariam unidos novamente em questão de segundos.
Os três começaram a conversar de assuntos aleatórios por um bom tempo até o de olhos rosas notar que uma caneta preta caiu do bolso de seu amigo Dlet e logo o pergunta do porque ele estava com uma caneta.

- A caneta?-Disse Dlet se agachando para pegar a caneta do chão e quando senta novamente continua.-Bom,eu tô com uma idéia e queria compartilhar com vocês para ver se é uma boa idéia.- Disse Dlet vendo seus amigos ficarem curiosos.

•{ Topcraft One-Shots}•Onde histórias criam vida. Descubra agora