______________________________________
Carlin x Biel | Utopia
Gênero: ???
Pedido: fujushi_fanfic
______________________________________
A luz do sol fazia seus olhos doerem. Levantou de sua cama pois havia trabalho a fazer e por não conseguir descansar mais que a uma hora de sono que teve de madrugada. Aos tropeços, caminhava pela rua asfaltada que levava de sua casa até a cidade de Utopia.
Coçava seus olhos, passando seus dedos por suas olheiras. Não é como se estivesse prestes a desmaiar no chão de sono, na verdade, torcia que a falta de energia que lidaria durante o dia o ajudasse a ter mais tarde um descanso. Foi o que desejou no dia anterior também.
–Bom dia Biel! -Ouviu alguém que se aproximava gritar. Com um sorriso largo no rosto seu melhor amigo, Carlin, o cumprimentava.
O chapéu de mago cobria a visão que o moreno tinha do sol, o causando uma sombra e um descanso ao olhar. Atrás de um bocejo cumprimenta-o de volta com um sorriso bobo.
–Ih, não dormiu bem essa noite? –Perguntou o mago, beliscando de um sanduíche de frango que havia trazido consigo.
–'Cê não tem ideia... –Reclamou enquanto esticava os braços para trás da cabeça. O sono havia escapado de si ontem à noite, dando indícios de sua visita durante o dia.
–É uma pena, mas tu tem tido algum problema recentemente? Não é a primeira vez essa semana que você tá sonolento assim! –O mago ergue uma sobrancelha, dando a última mordida em seu sanduiche.
–É complicado... –Outro bocejo vem ao final de sua fala.
Biel começa a voltar à andar, sabia que se ficasse parado por muito tempo dormiria em pé ali mesmo. Carlin o acompanha a passos animados.
–Tem tido algum problema? Se tiver muito ocupado ou estressado com trabalho ou algo assim eu posso tentar te ajudar!
–Não precisa se preocupar com isso, sério. –Biel sorriu tentando demonstrar que estava bem, o que não combinava com suas olheiras.
–Imagina! Você tem sempre me ajudado e quebrado algum galho ou outro para mim. Oferecer minha ajuda é o mínimo que eu posso oferecer!
–Valeu cara, mas isso não é lá algo com que você possa me ajudar exatamente... –Biel desconversou com desânimo, vendo o mago só aceitar e trocar de assunto.
O mago sentia que o amigo não estivesse tendo boas noites de sono, mas o dia estava apenas começando, e havia muito o que fazer! Carlin comentou sobre reabastecer o estoque da sua loja de magia o que lembrou Biel de algo com o que Carlin poderia sim o ajudar...
–Fazer um feitiço pra 'cê dormir? - O mago falava receoso com o pedido do amigo.
–É! Tu não é um mago talentoso?! Por favor, faz essa força aí pra mim cara! –As últimas esperanças de Biel dependiam de magia, era a opção que parecia mais fácil afinal.
–Eu não sei não, Biel... Vai que algo acontece contigo cara! Eu não me perdoaria se algo ruim acontecesse com você, e se isso só piorar?
–Qual é Carlin! Você é um dos magos mais incríveis e fortes que eu já conheci, além de ser talentosíssimo! E se tem alguém que eu confio nisso é em você! –Biel dizia com um ânimo elevado.
O ego do mago aumentava junto de seu sorriso, admirava como seu amigo era capaz de ser otimista. E não era como se Biel apenas o elogiasse pelo favor, era algo...genuíno? Talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•{ Topcraft One-Shots}•
Fanfiction----------------------------------------------------------------- Topcraft teve a sua história selada, não há como mudar o que já aconteceu. Mas não existe apenas uma dimensão com uma única Topcity.... ...