______________________________________
Apuh x Lggj | Topcraft
Gênero: Cute
Pedido:andrielepereira01
______________________________________
Está no fim da tarde, o moreno já havia fechado as janelas de madeira, a porta está fechada. Havia sido um dia agitado na Ilha Irmandade.
Encara o relógio na parede, o tempo havia passado mais rápido do que de costume. Talvez quando se há muito o que fazer poucas vezes se encara qualquer relógio.
Sua mão estava um tanto suja de tinta de caneta preta, isso o lembra de algo o qual esquecerá a um tempo.
Lggj sobe ao segundo andar de sua casa e volta descendo as escadas com uma gaveta empoeirada em mãos.
Uma faxina seria uma boa ideia, mas o tempo que gastava com assuntos diários o impediam disto, era o que dizia a si.Colocando-a em uma mesa de madeira, senta na cadeira de mesmo material e entre a pilha de papéis, no fundo, várias (mas várias mesmo) cartas velhas e algumas recentes estavam presentes.
A poeira da gaveta criou uma nuvem próxima a seu rosto, criando espirros e desaparecendo junto à eles. Lendo por cima as datas, sorria ao ver os diversos assuntos os quais foram escritos. Variavam de contas à receitas, empréstimos ou avisos.
Por uma dúvida em sua mente, buscou a carta mais velha, a primeira enviada de todas, a que originara todas as seguintes.
Achou-a, uma que havia sido enviada anos atrás. Não era tão convincente quanto as outras, o envelope era uma folha de ofício dobrada, as outras realmente pareciam vir direto do correio.
Sim, Lggj sabia que nem havia um correio na recente Topcity, e sim, continuou mandando mesmo assim nos mesmos envelopes por alguma razão.
O moreno abre o envelope, a cola obviamente não grudava mais nada. Um ar de nostalgia junto à aparência desgastada. Aproximou durante um tempo os olhos da carta para identificar a letra e depois da vista já acostumada, seguiu lendo-a.
Era uma carta simples, um tanto estranha, à primeira vista, alguém poderia até ignorá-la. Mas à vista dele, quem a havia enviado, era além disso. Analisando as palavras misturadas em frases, que formavam um código na realidade, formou a verdadeira mensagem:
"Oi, sou eu, o Lggj. Eu sei que você não tem permissão de me ver, e eu disse que ia achar um jeito de nos comunicarmos, então aqui está!
Junto dessa carta, enviei o cartão que você já usou com o guia de descodifica-la, então espero uma resposta sua.Assinado: Seu amigo Lajota"
Um sorriso se formou em seu rosto, o sistema de codificação inventado estava em progresso, mas durante algumas semanas foi o suficiente para conversarem entre si.
O moreno não se lembrava o motivo do qual o destinatário foi proibido de o ver, acha que foi por conta de que quando eram adolescentes ainda, eles proibiram-o de ver Lggj por ser uma "má influência".
Lggj poderia até não ser a pessoa mais certa do mundo, porém no trio de amigos que possuíam, ninguém era tão certinho assim.
Podia passar o resto da noite lendo as cartas, relembrando o que fugiu de sua memória, era algo apenas dos dois, nem Dlet sabia. Mas o dia ainda não havia acabado, mas até lá...Por que não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•{ Topcraft One-Shots}•
Fanfic----------------------------------------------------------------- Topcraft teve a sua história selada, não há como mudar o que já aconteceu. Mas não existe apenas uma dimensão com uma única Topcity.... ...