______________________________________
Apuh x Lggj | Topcraft
Parte 2 > Portas
Gênero: Cute
Pedido: Mika_Spring
______________________________________
Eu andava pelas ruas de TopCity olhando os novos prédios,tinha acabado de sair do meu restaurante, eram umas 14:30, então não tinham clientes ou qualquer outra coisa relacionada. Enquanto andava pela cidade vejo o gabinete e decido dar uma passada lá.
Eu já estava bem perto então cheguei em menos de 10 segundos. Me aproximo da porta,bato e ouço alguém de dentro dizendo para eu entrar. Logo giro a maçaneta e abro a porta,ao passar pela porta e entrar no cômodo vejo o prefeito, para ser mais exato, um ruivo sentado em uma cadeira, olhando e lendo várias folhas com documentos e informações importantes.
-Boa tarde, senhor prefeito. -Digo feliz, tentando imitar um tom "formal".
Ele levanta a cabeça e sorri,logo em seguida respondendo:
-Lg, a gente tá junto faz mais de 5 meses, não precisa ficar sendo formal assim, só um oi já basta. -Ele diz repetindo a mesma coisa de sempre. -Boa tarde para você também.
-Desculpa não ter vindo mais cedo,o restaurante tava lotado hoje.-Digo indo até ele, passando por trás do balcão, e dando um beijo na bochecha dele,no final da frase.
-Não tem problema, não é como se eu também estivesse livre do trabalho hoje. -Ele diz pegando a xícara de café no canto do balcão e tomando um gole.
-Tá fazendo o que? Além de olhar e ler os papéis. -Pergunto, evitando uma resposta besta como "magina, tô regando um elefante 🙄".
-Estou lendo a papelada diária cheia de documentos ou autorizações para assinar e coisas do tipo. -Ele explica suspirando, é normal ver papéis mas aquela pilha era enorme,mais do que o normal.
Ele volta a ler e assinar os papéis,muitas vezes bebendo alguns goles de café mas sem tirar os olhos do papel. Dou uma olhada pelo gabinete, procurando o que fazer. Decido atualizar o mapa gigante da cidade no gabinete. Muita coisa mudou e já tava na hora dele ser atualizado.
Se passaram alguns minutos, realmente eu não tinha muito o que fazer, eu poderia ir embora mas queria ficar com o Apuh, a companhia dele me fazia bem. Depois de ficar olhando aquela pilha de papéis decido pegar um dos documentos e leio. Neste momento após Apuh perceber minha ação ele fica me olhando de canto de olho.
-Resumindo, o Foka tá tentando explicar que a venda da loja de lã foi confirmada por ele, ou seja que caso algo aconteça com a loja a responsabilidade não é dele. -Digo em voz alta, eu leio um pouco mais rápido que o Apuh, então pude resumir o conteúdo do papel.
-Tem algum outro documento que confirme a venda por ele? -Ele pergunta,nego com a cabeça. -A menos que o Foka assine um papel e entregue ao novo dono da loja, é considerado que a loja só foi alugada,e não comprada.
Ele termina de assinar o papel que ele estava lendo e já pega o que eu estava lendo, até porque eu não poderia assinar algo pelo prefeito. Nessa hora eu já estava lendo outro papel.
-Não precisa ficar me ajudando,pode ir descansar na sua casa. -Ele diz tomando outro gole de café, era gentil da parte dele se preocupar comigo, mas eu de fato queria ajudar.
-É como aquele ditado, duas cabeças pensam melhor que uma. E não me importo de ficar para ajudar. -Digo sorrindo voltando a ler o papel.
E foi nesse ritmo que seguiu as próximas 2 horas:eu lia, resumia, o Apuh falava, terminava de assinar o que ele leu e assinava o que eu falei.
No fim a gente nem se deu conta que acabamos de assinar todos os papéis,pois no fim havíamos pegado no sono e cochilamos com as nossas cabeças no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•{ Topcraft One-Shots}•
Fanfiction----------------------------------------------------------------- Topcraft teve a sua história selada, não há como mudar o que já aconteceu. Mas não existe apenas uma dimensão com uma única Topcity.... ...