-Uma viagem...reveladora.{Apuh x Ayu}

465 6 36
                                    

______________________________________

Apuh x Ayu | Topcraft

Gênero: ???

Pedido: win_131812  e preciso_de_terapia_

______________________________________

Apuh estava junto de seu irmão cientista no laboratório,Pedrux mostrava sua nova invenção criada com fins de descobrir a identidade de em certo ser...

-Essa máquina temporal é capaz de nos levar em uma data específica, por determinado tempo,para garantir que não iremos ficar presos lá.-Pedrux explicava.

-Então é só colocar a data e viajar até o futuro?Parece simples para uma viagem no tempo.-Apuh dizia analisando a máquina.

-Éééé... Tá em teste,ainda não testei.

-E o seu plano era me usar de cobaia? Eu não vou sozinho e tu sabe disso né?-Apuh dizia inseguro se iria voltar com vida daquela aventura.

-Ou nos arriscamos ou esperamos para ver o que o Coelho Dourado vai fazer.-Pedrux dizia cruzando os braços.

-Ok,ok! Me convenceu, só arruma as coisas aí e vam-

Apuh foi interrompido por um barulho estranho. Parecia que havia algo no laboratório além deles,ou melhor, alguém.

-PEDRUX?! APUH?! -Dizia a invasora surpresa com tudo aquilo,assustando Pedrux que esbarra nos controles da máquina.

-AYU?!-Disseram ao mesmo tempo ambos os garotos.

-O que você tá fazendo aqui?! Como você chegou aqui? Porque?! -Pedrux dizia, não teria como ela saber daquele lugar.

-Eu que pergunto! Eu vim para o hospital, não achei ninguém,ouvi uns barulhos e caio em uma passagem secreta,de repente venho parar aqui!-Ayu dizia em tom alto.

-Escuta aqui! Você não pode contar desse lugar para NINGUÉM! Se não...-Ameaçava Apuh para a loira.

-Se não oque?!-Dizia ela palavra por palavra ameaçando de volta o ruivo.

Ambos eram inimigos,se odiavam mais do que tudo,bem,era o que todos pensavam,era o que eles mesmos pensavam.

Enquanto os dois discutiam o cientista percebe um barulho estranho vindo da máquina,ele olha para o painel e entra em choque,a data ao invés de ser 2023 era de 2030! Provavelmente aquela hora Pedrux devia ter esbarrado e acidentalmente trocado as configurações do sistema.

-Pessoal...?-Dizia Pedrux falhando em tentar chamar a atenção dos dois.

-Pessoal?!-Dizia ele mais desesperado ao ouvir um barulho mais alto vindo da máquina.

De repente um barulho alto vindo da máquina é escutado por todos,e em um piscar de olhos (literalmente), Ayu e Apuh haviam sumido da sala.

-Essa não...-Pedrux dizia percebendo o que havia acabado de acontecer.

Em outro lugar,ou melhor,outro ano, Apuh e Ayu se encontravam em um beco na cidade,que por sinal estava totalmente diferente, prédios novos, decoração nova,as coisas pareciam ter mudado completamente.

-O QUE DIABOS ACABOU DE ACONTEC- -Ayu foi interrompida pelo ruivo tapando sua boca com as mãos antes que ela continuasse a gritar.

-Shiiiu! Alguém pode escutar a gente! Fica quieta.-Apuh dizia recebendo um tapa na própria mão,vindo de Ayu.

-A máquina do Pedrux deve ter dado erro, não era para você ter vindo junto! -Apuh dizia irritado pensando no que fazer.

-Dá para você explicar o que tá acontecendo? Que máquina é essa? Onde a gente tá?!-Ayu dizia se irritando por não ter respostas.

•{ Topcraft One-Shots}•Onde histórias criam vida. Descubra agora