-Nem que a ametista nos separe, e a natureza nos una... {Meio Elfo x Eokor}

727 21 103
                                    

______________________________________

Meio Elfo x Eokor | Acampamento

Gênero: soft

Pedido: _Pahn_Chani_

______________________________________

Aquilo era para ser um acampamento normal,bem,seria,se dois garotos não tivessem que se esconder em uma caverna por conta de um certo monitor...

As duas garotas haviam acabado de passar pelo portal, Eokor tentava se acalmar,ou melhor, acalmar a fantasma que estava em sua mente.

-A Ayu parecia muito preucupada... Isso não me parece bom Eokor...-Dizia o garoto de orelhas pontudas, Meio Elfo era seu nome.

-Eu sei, é muito estranho ela ter tido aquele sonho ou visão... Mas uma coisa podemos ter certeza, tem dedo do monitor nisso. -Respondeu o moreno chamado Eokor.
O moreno vai até um caldeirão com água que estava acima de uma fogueira, após olhar seu reflexo na água percebe que seus olhos voltaram ao cinza, infelizmente...
Anteriormente seus olhos deveriam ser verdes, igual a natureza, que infelizmente está perdendo seu poder aos poucos, e a coloração dos olhos do moreno também se perderam após Mônica entrar na sua cabeça.

-É isso que me preocupa Eokor...-Começou a dizer preucupado-Se foi o monitor que fez esse "teatrinho" na cabeça da Ayu, então ele sabe aonde estamos,e sabemos o que acontece quando as coisas não são do jeito dele...-Termina de dizer o elfo.

-Justo agora que a Mônica tinha ficado mais calma!-Reclama alto o moreno, já se irritando novamente.

-Calma Eokor! É de fato uma pena que seus olhos ficaram cinzas de novo, mas temos que ter paciência,se irritar não vale a pena.-Responde o elfo.

O moreno suspira apoiando as mãos na cabeça na tentativa de se acalmar.

-Tem razão,de qualquer forma,esse lugar não é mais secreto,acho que temos que pensar em uma solução,uma hora ou outra o monitor pode aparecer... -Diz Eokor, abaixando o tom de voz.

Os dois garotos combinam de sair da caverna o mais cedo possível. Era uma pena,para o elfo pelo menos. Voltar para aquele ambiente tenso e misterioso no qual todos são vigiados... Talvez ele não consiga descansar novamente lá e ter uma boa noite de sono, é um fato que na caverna ele pelo menos conseguiu compensar o tempo que ficou acordado no nether.

-Se pelo menos a Mônica não quisesse atacar a Ruiva,eu poderia voltar sem o risco de encontrar ela novamente...-Eokor começa a falar deixando o elfo meio chateado por dentro.

-É de fato uma pena... Até porque você gosta dela então isso atrapalharia tudo...-Ele diz abaixando um pouco o tom de voz durante a fala,mas não o suficiente para o outro não ouvir.

-Eu sinceramente não sei se gosto dela,eu diria que talvez ela gostasse de mim mas... Eu não acredito principalmente agora que possamos dar certo... -O moreno esclarece,o elfo por fora parecia chateado junto do moreno pela situação,mas por algum motivo que o mesmo não compreendia,estava com esperança.

Acontece que a paz e tranquilidade do lugar não era a única coisa que o ajudou a relaxar, a presença de seu melhor amigo Eokor o fazia muito bem... Por mais que o elfo vivesse reprimindo seus sentimentos e negando estar apaixonado por algo que não fosse a natureza, no fundo por mais que não admitisse ele queria as vezes que os dois fossem mais do que apenas melhores amigos...

...

Já haviam se passado vários dias desde que eu e a Ayu fomos ver se o Eokor e o Meio Elfo realmente estavam mortos ou não... Atualmente neste momento, eu fui convidada para ser uma das membras das CraftGirls, e eu e as meninas estamos em uma festa do pijama feita pela Nogal no jardim de pets dela.

•{ Topcraft One-Shots}•Onde histórias criam vida. Descubra agora