-Até o fim. {DanGhost}

452 25 84
                                    

______________________________________

Danrique x Jazzghost | Topcraft

Gênero: Soft/Cute/Confort/Sad;

Pedido: soda_fantasma_agiota e smbdouthere__.

(Aviso:testo do Enem 😃)

______________________________________

  O moreno ria maléficamente dos dois rapazes que se entre olhavam com ódio... O rapaz portador da máscara de coelho dourado não parava de rir com a cara do prefeito da cidade ao descobrir sua verdadeira identidade. O moreno que costumava ter olhos magentas-que agora estavam azuis igualmente à vinha sombria-estava coberto por algo nomeado de Dark Lichen...

  –Espera aí! Você acha mesmo que eu vou participar do seu joguinho?!-O ruivo perguntava com raiva,havia sido traído, foi uma facada nas costas.

  –Eu acho que você não tem muita escolha,espero que não tenhamos que partir para o lado agressivo,certo~?- O mascarado dizia de uma maneira amedrontadora,uma de suas mãos levantou a máscara e com o cordão prendeu-a de lado na cabeça,para seu rosto ficar visível.–E eu acho que você não tem muita escolha... São três contra um,e eu acredito que você não tenha muito para aonde ir...

  O ruivo bufa e novamente fica de frente para o moreno,era impossível resolver tudo no diálogo,sua única opção era lutar e ter a sorte de ganhar.

  –E agora, é o momento que tanto esperávamos...- Ele dizia fazendo um sinal para Sasukidas,que foi embaixo da ponte realizar algum ato.-A guerra entre a Bigodes e PSY se encerra aqui...AGORA MEUS SENHORES,LUTEM!- Dizia como se estivesse apresentando um espetáculo,um espetáculo caótico...Ele havia esperado por muito tempo aquele cenário,e agora seu grande objetivo se concretizava...

   –JAZZ!!!-Uma voz de alguém berrando foi ouvida pelos três,as espadas que foram erguidas logo foram abaixadas pelos dois rapazes cujo eram inimigos. No meio da névoa,uma homem alto e moreno vinha correndo,parando em frente à ponte da prefeitura,recuperando o fôlego antes de atravessar.

–Jazz,para com isso...-Dizia Danrique, recuperando o fôlego de sua corrida,vendo o outro o olhar surpreso e com um ar de tensão.–Por favor...

  –Não...não,não,não,não,não, não!–Dizia o rapaz olhando para o mais alto do outro lado da ponte.–Não era para você estar aqui... Saia antes de você se machucar, Danrique.

–Já não adiantava reunir o Lg,agora chamou o Danrique para tentar me matar também?!–Apuh dizia com irá,recebendo um olhar ameaçador vindo de Lg,dando um sinal semelhante a "Cala boca".

  –Danrique,vai embora!–O rapaz já gritava sem paciência,voltando sua face para os dois inimigos segurando as espadas.–Você não me ouviram? Lutem!

  –Jazz para com isso!–O mais alto corre atravessando a ponte,na tentativa de tentar impedi-lo. Ele não sabia o que poderia tentar, não tinha plano algum,mas iria fazer o possível para tentar impedir Jazzghost...

  Jazz volta a sorrir pronto para ver a cena caótica de luta,mas suas feições faciais mudam ao ouvir o barulho de explosões.
  Os inimigos olham espantados para a cena,Isso fazia parte do plano?! Se passava essa pergunta na cabeça de ambos. O mascarado tinha medo de olhar,virou sua cabeça lentamente,olhando de canto,virou o resto de sua cabeça e seu corpo o mais rápido possível,com um olhar aterrorizado. Ele correu o mais rápido possível em direção à ponte quebrada,mergulhando na água e voltando à superfície com um corpo,com alguém,vivo? Talvez morto? Eles não sabiam, não tinham como ter certeza...

•{ Topcraft One-Shots}•Onde histórias criam vida. Descubra agora