•'゚・:*✿•Mas essa é a vida➴ (Capítulo 2)

250 10 2
                                    


⚠️ AVISO⚠️

Ship: Cherry × Lg e Sam × Vida

>Caso não goste do ship, peço que pule para outro capítulo.<
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━

•P.O.V: Sam•

'Estava fofocando com a Cherry, fico feliz do Lg namorar alguém como ela, tanto que eu já a considero como minha irmã! Infelizmente quando a Cherry estava prestes a contar o “detalhe” que todos nós sabemos que não é um simples detalhe na fofoca o Lg entra no quarto junto de Tuguim que aparentava estar muito machucado e também estava chorando.'

—Meu deus!— Diz Cherry ficando preocupada com oque havia acontecido mesmo sem saber —Oque houve com a nossa tortuguita?

—O Tuguim decidiu sair do armário na frente do nosso pai..— O Lg não precisa dizer mais nada, eu e Cherry já havíamos entendido oque teria acontecido depois, me perguntei como eu não estava escutando nada.

—Vem cá, Tuguim..— Diz Cherry fazendo um gesto para ele deitar no colo dela

'Tuguim faz oque Cherry pede e Cherry começa a fazer cafuné no cabelo do mesmo enquanto isso, o Lg estava procurando curativos'

—Me conta, Você se assumiu oque?— Pergunta Cherry olhando para Tuguim

—Gay..

—Ah não véi, isso significa que eu sou a única dessa família que é hétero?!— Digo num tom irônico fazendo o Tuguim dar uma leve risada.

—Mas eai? Tá apaixonado por alguém?— Pergunta Cherry parando de fazer cafuné

—Eh..., Sim?

—COMO É QUE É A HISTÓRIA TARTARUGA??— Lg fala.

—MEU DEUS! Quem é o azarado, Tuguim??— Digo também zoando com ele

—Fica quieta no teu quanto!

—Deixa eu pensar..., Desculpe, não vai rolar— Digo fazendo todos presentes no local rirem.

'O Lg consegue achar os curativos, ficamos horas lá fazendo um ao outro rir a cada cinco segundos, foi um momento ótimo, acretido que não só para mim.'

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
                         --Q.D.T--
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━

'Estava sem nada para fazer, o Tuguim tinha ido fazer um trabalho na casa do Phantom, O Lg e a Cherry decidiram que iam dar uma volta no parque na qual eles haviam se conhecido. E eu estava sozinha sendo obrigada a escutar meus pais brigarem, chamando o Tuguim de viado e um monte de palavrões horríveis, agora consigo entender o porque apenas as pessoas da escola tem consciência de que o Lg e Bissexual. Cansada de ter que escutar eles brigando decido sair e ir tomar um café, um sorvete ou algo do tipo para aliviar a cabeça.'

—Boa tarde!— Diz o moço com um sorriso simpático.

—Boa tarde

—Vai querer qual sabor?

—Hum..— Queria muito pegar o de cereja só pra zoar com a Cherry, mas decidi não ser tão cruel, principalmente pelo jeito que ela agiu antes — Eu quero o de flocos, por favor.

—Certo! Vai custar ••••(vocês tratem de inventar o valor)

—Aqui, muito obrigada, tenha um bom dia moço!

'Me sento em um banco perto de aonde eu tinha comprado o sorvete e começo a tomar o sorvete'

•P.O.V: Vida•

「𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜」- ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ ᴀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora