•'゚・:*✿•Dia desconfortante➴ (Capítulo 5)

213 11 3
                                    


⚠️ AVISO⚠️

Ship: ×

>Real - (Quer dizer que a história realmente aconteceu, probabilidade maior de que isso aconteceu com a criadora)

>Uma visão - (Quer dizer que o capítulo inteiro se passa na visão e no pensamento de apenas um personagem)

⚠️⚠️CITAÇÃO DE PESSOAS FAZENDO "AQUILO" DENTRO DE SALA⚠️⚠️

>Caso não goste do ship ou não se sinta confortável com o aviso acima, peço que pule para outro capítulo.<

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~10/11/2016 - Aula de geografia (primeira aula)~

•P.O.V: Lggj•

'Eu tinha acabado de entrar na sala e com muita felicidade me sentei no meu novo lugar já que como eu não sou de fazer muita bagunça na hora de aula a professora de português me trocou de lugar, fiquei bem feliz já que eu não enxergava nada do que estava no quadro e também fiquei feliz pois fiquei mais perto do Apuh e do Dlet, A professora de geografia finalmente entra e logo depois aparece a professora de português na porta para conversar sobre o porque de muitos alunos terem saído do mapa de sala que a de geografia criou. Enquanto elas conversavam duas garotas, uma com cabelos pretos bem alta e outra com cabelos loiros e com algumas pontas do cabelo pintados de verde entram na sala e estavam vindo na direção da fileira na qual eu estava sentado.'

—Meninas, o lugar de vocês não é aí, e naquele canto— Diz a professora de português apontando para o lugar das garotas— Podem se sentar lá!

—Não!— Diz a garota de cabelos pretos.

'Resumindo oque aconteceu: a professora continuou brigando com as garotas.'

—SE VOCÊS NÃO ESTÃO FELIZES COM O LUGAR QUE VOCÊS ESTÃO, ENTÃO SAIAM DE SALA E MUDE DE ESCOLA!! NÃO EXISTE SÓ ESSA ESCOLA!— Diz a professora de português muito brava.

—A POIS ENTÃO EU VOU!!!— Diz a garota maior saindo pela porta desfilando, como se fosse a rainha do local enquanto a loira seguia os mesmos passos que maior.

'Depois que elas saíram, se passou um minuto até que dois garotos também desceram pois supostamente estavam implicando com essas garotas. Acabou a primeira aula, mas a segunda era de geografia também, então não teve diferença até que a professora de português apareceu com a coordenadora e junto das duas garotas.'

—Não é verdade pessoal que a E e a M chegaram aqui negando que iam sentar no lugar que eu coloquei no mapa de sala?— A Professora de português pergunta olhando para nós, todos acabam concordando.

'As garotas acabam voltando para os lugares na qual a professora tinha colocado no mapa de sala, e no fim a garota de cabelos loiros falou que a pessoa um dos garotos que desceu não fez nada de errado, pelo contrário, foi super gentil com ela, desceram e contaram para a direção sobre o incidente. E acabam falando quem realmente deveria ter descido.'

—Ok pessoal, antes de eu explicar isso eu quero saber, oque você fez, A.D?— Pergunta a professora olhando para o garoto atrás da loira.

'Eu não escutei muito essa parte mas eu lembro da loira falar umas coisas.'

—Ah professora.., ele tava tocando nas partes íntimas dele e ele estava gemendo..— Diz a garota loira falando de uma forma que parecia que ela estava desconfortável.

—A.D, Isso é verdade?— Diz a professora

—....Sim...— Diz o garoto com lágrimas nos olhos.

—A.D! VOCÊ ESTAVA FAZENDO AQUILO DENTRO DA SALA DE AULA?!

—Sim professora.., ele estava..— A loira diz, e toda a sala concorda com a garota.

'Logo a professora manda o garoto descer, e ele sai da sala chorando. Depois de descobri isso, eu não consegui me concentrar em nada da aula, eu estava muito desconfortável e provavelmente também estava tremendo, queira mandar uma mensagem para meus pais virem buscar mas infelizmente eu teria que ficar pois eu precisava de pontos em português.'

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
                         --Q.D.T--
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━

'Aquele garoto que havia sido mandando descer por engano finalmente voltou, demorou duas aulas para ele voltar, todo mundo da sala se desculpou por ele ter sido mandado sem querer, a aula permaneceu normal, eu estava desenhando pois era aula de artes até que Apuh chega perto de mim para avisar uma coisa.'

—Nuvenzinha!

—Fala, Puh— Digo parando de olhar para meu desenho e começo a olhar seus olhos

—Depois do intervalo eu vou ir embora.

—Ah..— Não havia gostado dessa notícia, eu só tive mais vontade de fingir que eu estava quase morrendo para pode sair daquela escola, mas como já havia dito, não podia.

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
                         --Q.D.T--
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━

'A aula e o intervalo permaneceram bem normal até, depois a aula de português foi até que bem fácil, quando chega a aula de educação física, os dois garotos que haviam descido chegam na sala chorando. Por algum motivo nós fomos liberados 14-13 minutos antes da aula de educação física acabar, começo a mandar mensagem para minha mãe e por sorte ela já estava me esperando. Chego em casa e a única coisa que eu percebo que teve de bom hoje, foi que eu já tinha conseguido uma bolsa para estudar sobre tecnologia ou sobre inglês ou sobre Youtuber e um monte de outras coisas.'
━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━

Essa história realmente aconteceu comigo, decidi que a partir desse capítulo vou colocar a data para vocês poderem entender em que dia, mês e ano se passa essa história. Desculpa o cap curto também, provavelmente amanhã e depois de amanhã (sábado e domingo) eu não irei postar um novo capítulo, já que sábado eu vou estar numa festa de aniversário de uma amiga minha e outras amigas dela e domingo eu vou estar num churrasco.
(Desabafando sobre minha vida ✔️)

{iniciada em: 18/11/22}
{Terminada em: 18/11/22}
>Palavras:944

「𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜」- ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ ᴀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora