•'゚・:*✿•"𝐒𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐞́ 𝐛𝐞𝐦 𝐩𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚́𝐭𝐢𝐜𝐚"➴(Capítulo7

222 14 13
                                    


⚠️ AVISO⚠️

!!Contém casos de família!!

{Todos os nomes que aparecerem nos pov's estão em inglês, mas não será difícil descobrir quem está falando}

Ship: Lapuh, Phanguim & Sam × Vida

>Caso não goste dos ships, peço que pule para outro capítulo.<

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~28/11/2017 - Casa da família Ametista~

•P.O.V: Elderly Moneylender 👍•

'O Lg já estava chegando aqui em casa pra podermos fazer um trabalho de matemática que era para terça.O Lg não tava com vontade de fazer por causa da professora ser "muito chata" na visão de praticamente todos da sala, mas como um bom futuro namorado eu vou forçar ele a fazer.'

-O Apuh, você falou que já estava saindo!!

-Calma, Pedrux!! Estou lavando minha mão!

-Já faz umas duas horas que você está lavando sua mão!!!

-E oque que tem? Eu gosto de uma mão bem limpa!

-Ou você gosta de ficar pensando que está comendo o Lg.

-Ou ele pode estar lavando as mãos dele para poder pegar o Lg depois- Diz o Dlet junto de Pedrux no lado de fora do banheiro.

-VOCÊS TRATEM DE PARAR DE FALAR ESSAS COISAS!!! Vocês sabem muito bem que eu assim como o Lg preferimos esperar termos vinte anos para sequer pensar em fazer esse tipo de coisa.

-Aham, tô sabendo- Diz o Pedrux

-Enfim, tô indo embora! Vou fazer o trabalho de ciências com a Cherry.

-Vê se você não aparece do nada dizendo que está namorando com a Cherry!!- Digo só para zoar o Dlet, mas ele não me responde.

-De qualquer forma, vai sair daí ou não? Eu sou um ser humano! Eu também preciso usar o banheiro!!

-Ta tá, calma- Digo fechando a torneira e limpando minha mão numa toalha -Pronto!

-AMÉM!!!!- Diz o Pedrux me empurrado para fora da porta do banheiro e entrando logo em seguida.

-A.., tá bom então. Vou arrumar os negócios para eu e o Lg fazer esse trabalho logo.

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
--Q.D.T--
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━

'O Lg já tinha chegado e agora estamos fazendo esse trabalho, na realidade eu tô fazendo a metade, já o Lg está muito concentrado em dar atenção ao Mequetrefe, que por algum motivo, decidiu seguir o Lg.'

-Quem é o gatinho mais pânico? E você!- Diz o Lg dando uns beijinhos no Mequetrefe.

-Hm.

-Oque houve, Apuh?- Diz o Lg parando de olhar para o Mequetrefe e olhando para mim, o Mequetrefe faz os mesmos movimentos que o dono.

-Nada não!

-Ta?

-Meow!

-AJSJAGAJAKWKSHNSJS!!!! VOCÊ É A COISA MAIS FOFINHA QUE EU JÁ VI!!!

-MiMiMi, "gatinho mais pânico", MiMiMi, "Coisa mais fofa"- Sussurro imitando as falas do Lg.

-Tá com ciúmes de um gato, Apuh? DE UM GATO!?

-Ah quer saber? SIM! EU TÔ COM CIÚMES DE UM GATO!! VOCÊ CHEGOU AQUI E AO ENVÉS DE VOCÊ ME BEIJAR OU PELO MENOS DIZER UM OI, VOCÊ SÓ ENTROU SEM MAIS NEM MENOS ABRAÇANDO ESSE GATO!!

「𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜」- ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ ᴀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora