•'゚・:*✿•¿🎲🍇🥋⭐?➴ (Capítulo 12)

139 7 13
                                    


⚠️ AVISO⚠️

Ship: Lapuh & Dlever?

>Caso não goste do ship, peço que pule para outro capítulo.<

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~22/07/2018 - Quarto do Dark Lichen e da Ametista Vermelha - 12:09~

•P.O.V: Apuh•

'Percebi que o Lg não havia vindo comer nada, então por eu estar preocupado com ele decido procurar ele, acabo encontrando ele no nosso quarto. Decido entrar para chamar ele.'

-Minha nuvenzin-

-A SIM PAI! O PLANO ESTÁ INDO DE ACORDO! ELE NÃO ESTÁ SUSPEITANDO DE NADA- Ele diz aumentando o tom de sua voz, provavelmente para o pai dele não escutar oque eu estava prestes a chamar ele.

-Por que você gritou?- Com muita dificuldade eu consigo escutar a voz do pai do Lg perguntando algo para o próprio Lg.

-Ah, estava passando um carro que fazia muito barulho! De qualquer forma, eu estou escutando alguém se aproximar daqui, acredito que seja o Apuh, depois eu falo com você, ok?- O Lg diz. A chamada foi encerrada assim que o pai do Lg fala apenas um simples "ok".

-Posso falar agora?- Sussurro.

-Pode.

-Vamos do começo.

-Como assim?

-Minha nuvenzinha preferida, minha vida, meu tudo, por que você não está lá embaixo almoçando com os outros?

-Eu apenas não estou com fome, além de que meu pai não me deixava em paz..- Ele diz obviamente mentindo.

-Lg, fala a verdade..- Falo, vejo ele me olhar com um de receio..

-Bom, não é surpresa para ninguém que não vai demorar muito para eu fazer 18 anos, e eu queria simplesmente sair daquela casa, porém, eu não vou ter nem o básico para comprar um pão!!

-Ah..., Lg..., Você sabe que você e seus irmãos são muito bem-vindos a ficar na minha casa, certo?

-Eu sei, mas não quero incomodar.

-Você e seus irmãos não incomodam! E você sabe que todo mundo da minha família simplesmente adora você, se você e seus irmãos se mudarem para minha casa, e bem provável de que minha família trate vocês muito melhor do que tratam os filhos, netos e sobrinhos.

-Obrigado, Puh, mas mesmo assim, prefiro ter que aturar meus pais ao envés de incomodar você e sua família..

-Pense nisso com carinho. Você tem certeza de que não vai comer nada?

-Ta bom, Apuh, eu já estou indo- Ele diz se aproximando de mim.

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━ --Q.D.T--
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━

~Local do almoço - 12:14~

-ESSA COMIDA É MUITO BOA!!!!!- Ele diz comendo um monte de coisa, não consigo indentificar muita coisa, só consigo indentificar que tinha arroz e feijão, mas o resto tava muito misturado para eu conseguir entender oque era.

-Ksksk, que bom que você gosta da comida daqui. Não sei se você sabia, porém assim que você terminar de almoçar, você pode ir pegar a(s) sobremesa(s).

-E oque vai ter de sobremesa?

-Ah, é bem variado, provavelmente deve ter brigadeiro, sorvete- Acabo por ser interrompido.

「𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜」- ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ ᴀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora