•'゚・:*✿•"Especial" de Ano Novo (Pt2 especial de Natal)➴

143 5 50
                                    


{A pedido da EsposadoJake, aqui está um final feliz para o Apuh e o Lg! Esse "cap" não é a AU principal dessa fic, ou seja, essa é uma AU aonde o Lg e o Apuh ficam juntos}

Ship: Lapuh

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~10/XX/20XX - Topcity {Gabinete} - 10:01~

•P.O.V: Pedrux•

'Estava sentando no chão esperando pacientemente o meu irmão conseguir me atender a um favor pequeno que eu preciso, mas a pessoa a qual ele estava conversando, era uma pessoa muito insistente no que ela queria, então, isso só demorava mais ainda. Até que todos nós escutamos uma batida na porta.'

—Pode entrar— O Apuh diz e logo a pessoa abre a porta revelando ser o Lg.

—Apuh, preciso ter uma conversa séria com você..— Ele para assim que percebe que o Apuh já está atendendo outra pessoa —Uhm, desculpa atrapalhar, vai demorar muito?

—Não, relaxa, já estou acabando— O Apuh diz.

—É mentira dele, Lg! Eu estou aqui faz umas 5 horas!— Digo e percebo que o Apuh levou um susto, por ter se passado tanto tempo, provavelmente ele esqueceu que eu estava ali no chão.

—Ah, então eu vou ficar aqui do lado do Pedrux— Logo o Lg vem e se senta ao meu lado, e logo o Apuh volta a conversar com a pessoa.

—Ayu, eu já falei! Não importa oque você faça! Se você vai me dar mil reais ou se você vai fingir ser minha esposa/namorada, não adianta, você vai ter que pagar os impostos!!— Diz o Apuh pela quadragésima vez.

—Ah, Apuh, por favor! Eu prometo...— A Ayu para de falar para pensar, ela olha para mim e depois olha para o Lg, e logo olha para o Apuh e volta a falar —EU TE AJUDO A FAZER CIÚMES NA PESSOA A QUAL VOCÊ ESTÁ APAIXONADA!!!!

—E quem é essa tal pessoa que eu estou apaixonado, em?— Assim que o Apuh fala a Ayu cochicha algo no ouvido de Apuh, e ele cora extremamente, a Ayu não parecia só falar o nome dessa pessoa, mas sim falar uma frase do tipo: "Você está apaixonado por Fulano, e se você não me fizer pagar os impostos, eu te ajudo a beijar ele.", Mas não tinha certeza se ela estava falando isso, ou se ela estava falando o nome todo da pessoa.'

—...O-ok.., amanhã eu quero te encontrar aqui.

—Valeu Agiota! Tchau Pedrux e Sensei!— A Ayu sai fechando a porta.

—Bom, Lg, oque você queria falar?— O Apuh fala.

—OU!!! EU ESTOU AQUI PRIMEIRO!— Eu digo.

—Ta bom, Pedrux oque você precisa?— Me levanto e vou até o Apuh. Enquanto eu falava percebo que o Lg olha para o celular e logo vai embora.

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
~Topcity {AP} - 10:17~

•P.O.V: Lggj•

'Eu sai do gabinete pois percebi que provavelmente ia demorar muito para eu conversar com o Apuh. Dou um oi para o Ralls e entro no elevador apertando o botão para ir para o meu AP, quando eu chego, vou direto para o meu quarto.'

━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━
                         --Q.D.T--
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━

~15/XX/20XX - Topcity {Frente a delegacia} - 15:40~

'Vejo o Apuh e a Ayu conversando muito agora, porém não vejo eles fazendo nada que poderia dar ciúmes em alguém, para falar a verdade, sempre que eu olho para eles, eles agem como se fossem namorados ou algo do tipo. Mas eu sinto bem no fundo que eles estão tramando algo muito maior..'

「𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜」- ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ ᴀᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora