⚠️ AVISO⚠️Ship: Lapuh
>Caso não goste do ship, peço que pule para outro capítulo.<
(Muito obrigada asrainhasnahistoria, tava sem criatividade de ship pra fazer.)
━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━━ •♬• ━•P.O.V: Tuguim•
'Infelizmente para alguns e felizmente para outros, Cherry e Lg se separaram, Não foi por causa de algum tipo de briga mas sim porque perceberam que se amavam mais como amigos do que namorados, muitos ficaram até felizes com essa notícia mas alguém que com certeza ficou mais feliz foi o Apuh, tanto que agora eles são ficantes, por enquanto.'
-O TUGUIM!!- Grita o Lg dentro do banheiro
-QUE FOI?!
-Se alguém apertar a campainha, você pode por favor atender?
-Não.
-Porque não?
-✨ P R E G U I Ç A ✨- Soletro todas as letras - Além do mais, porque tem que ser eu? Porque não pode ser a Sam?
-A Sam está dormindo.
-Dane-se! Acorda ela e pede pra ela fazer isso no meu lugar!
'Depois dessa fala eu escuto um som de campainha, obviamente que não fui só eu que escutei'
-Já vai!- Diz minha mãe vindo lá da cozinha para a sala -Ah! Tuguim, faz um favor pra mãe? Se consegue atender a pessoa que está na porta?
-Claro!- Digo com um sorriso, claramente falso mas é um sorriso.
________________•P.O.V: Apuh•
'Estava na porta da casa do Lg, eu estava muito nervoso, tinha combinado que íamos sair hoje mas eu estava muito preocupado se tudo ia dar certo ou se esse encontro ia ser um lixo total, estava perdido no meus pensamentos até que alguém abre a porta.'
-AAH!- Tuguim da um grito
-MEU DEUS! OQUE QUE FOI?!- Falo levando um susto
-TEM UM BICHO ATRÁS DE VOCÊ!!!
-OI??? QUE BICHO É ESSE??
-Você mesmo! Que desgraça, eu ficaria triste se fosse você.
-Te odeio, Tuguim.
-Muito obrigado!
-O Tuguim, quem é?- Diz a mãe de Tuguim aparecendo atrás dele
-Ah mãe, é só o nam- amigo do Lg.
-Ah, entendi. Veio fazer oque aqui, querido?- Diz a ela com um tom carinhoso
-Oi Puh! Ele veio me levar pra casa dele para nós fazermos um trabalho!- Diz o Lg usando um casaco de roxo queimado com uma blusa roxo claro, usando uma calça preta e usando tênis roxo queimado meio claro, além de estar usando uma coroa de flores com a flor violeta.
-Certo, bom trabalho para vocês!
-Obrigado senhora Luana!!
-Pode me chamar só de Luana
'Conversamos um pouquinho, nada de mais, e então nós despedimos do Tuguim, da senhora Luana e da Sam que acabou acordando.'
-E aí, oque nós vamos fazer agora?
-Que tal a gente ir num museu?
-Você está falando sério?- Diz com uma cara de tédio
-Brincadeira! Daqui a pouco você vai ver aonde nós vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝙷𝚒𝚜𝚝𝚘́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜」- ᴛᴏᴘᴄʀᴀғᴛ ᴀᴜ
Romance•Como se fosse um tipo diário dos personagens, todos contam uma história que marcaram eles, cada parte da história contém um ponto de vista de algum outro personagem. Seja a história triste,feliz ou uma história que de ódio, aqui eles compartilham o...