Capítulo 7

181 20 6
                                    

Todos os dias, pela manhã Tenten fazia o mesmo ritual, levantava cedo, vestia suas roupas, fazia sua higiene, tomava um café reforçado e em seguida ia bater na porta do quarto da princesa, ajudá-la a se vestir, a estudar, caminhava com ela pela cidade que rodeava o castelo e pelas plantações, onde a jovem cumprimentava os camponeses, verificando as necessidades de cada um, almoçavam juntas e ao final da tarde faziam alguma atividade que a princesa gostava, era quase uma babá, mas ela gostava, ganhava muito ouro e conhecia muita gente importante nesse meio, mas com o acordo firmado entre Sakura e o príncipe do Fogo, sua paz foi tirada dela.

a princesa não podia ficar sozinha com o rapaz para que não ficasse mal falada e no começo era até fácil, pois a mesma acompanhava a rainha Mikoto a maior parte do tempo, ensinando a plantar flores, depois ela e alguns agricultores do País das Cerejeiras ensinaram os serviçais dos Uchihas algumas técnicas de plantio e armazenagem, e quando o rapaz começou a frequentar o País das Cerejeiras eles se davam bem, mas seu pai a proibia de ficar transitando nas áreas de treinamento.

Contudo havia algo mais entre o príncipe e a princesa, ela achava estranho o rapaz não ter pedido a mão de Sakura em casamento, e em algumas vezes ela pegou os dois em situações constrangedoras, que ela sabia que se não tomasse providências ela seria responsabilizada, por isso Tenten se tornou uma verdadeira guarda da princesa, não deixando ela sozinha em momento nenhum. Porém Sakura dava seu jeito e quando Tenten percebeu os dois já tinham um romance pelos cantos, que alguns empregados já tinham visto e que já era assunto de fofoca pelos serviçais ate mesmo do País do Fogo.

Nesse dia a surpresa passava longe dos sentimentos de Tenten, quando ela abriu a porta naquela manhã e encontrou o príncipe nu, com o traseiro para cima, dormindo ao lado da princesa.

- O que significa isso !? - ela perguntou aos sussurros, já ficando pálida, em sua cabeça passavam mil coisas que poderiam acontecer com ela se o rei ou a rainha descobrissem.

- Tenten! Por que não bate antes de entrar ? - Sakura e Sasuke se levantaram um tanto desesperados.

- Eu bati como faço todas as manhãs. Você que não ouviu. Aí - ela disse se virando e tampando os olhos para não ver o príncipe sem roupa, sentiu seu rosto queimar de vergonha. - Como ele chegou aqui? Ele tem que sair agora, sua mãe está vindo para cá. Com certeza falar da proposta do Rei Sabaku.

- Pelos deuses - os dois começaram a se vestir com as roupas do dia anterior. - pode virar Tenten - Sakura disse para ela, que viu o príncipe se apoiar na janela.

- Está louco ? - Ela perguntou sem nenhum tipo de respeito pela pessoa dele.

- Olha como fala comigo - Sasuke retrucou.

- Ótimo. Saia pela janela e deixe que todos vejam que você invadiu o quarto da princesa na madrugada - ela rebateu irritada. Ele nem mesmo tinha razão e queria discutir com ela. - Entre embaixo da cama. A comitiva do País da areia está toda lá fora. Fique em silêncio, enquanto eu arrumo o quarto e a princesa.

A dama de companhia vasculhou o quarto todo à procura de qualquer peça de roupa do príncipe e enfiou embaixo da cama junto com ele. Arrumou a cama o mais rápido que pode, com a ajuda de Sakura, escolheu o primeiro vestido que achou no baú e a arrumou minimamente, para que ela pelo menos parecesse uma princesa e não uma moça que passou a noite com um homem e para total desespero de Tenten, Sakura tinha uma enorme mancha roxa no pescoço e ela deduziu que havia sido o príncipe, o autor daquilo.

- Céus, é o nosso fim.

- O que foi agora ? - Sakura perguntou impaciente. Tenten apenas pegou o espelho e lhe mostrou a enorme mancha, tentaram passar maquiagem que amenizou, mas não fez sumir. Então em um último ato de desespero Tenten desfez o penteado pomposo que havia feito com um belo coque e fez uma simples trança nos longos cabelos rosados, deixando ela caída de um jeito que escondia a mancha. E seria um milagre se ninguém percebesse. Dois toques na porta as assustaram e a voz de Mebuki pode ser ouvida.

A rainha lobaOnde histórias criam vida. Descubra agora