O silencio era fatal e incrivelmente frio, mas ainda com o punho levantado o Minotauro virou o rosto vendo parte da cara do morto vivo.
Minotauro: — Tire sua mão pútrida de min – Uma veia saltou em seu rosto enquanto suor escorria no canto da sua testa com o pensamento sobre o calafrio que sentia, como se seus instintos avisassem sobre um grande perigo.
Corpo Seco: — Você fala demais pra alguém que não consegue matar uma mulher com só um golpe... – corpo seco virava o rosto e suspirava como se estivesse decepcionado.
O ranger dos dentes do Minotauro foi o aviso de sua fúria quando o mesmo bateu o braço no de corpo seco assim o afastando, ignorando os avisos de seu instinto o mesmo avançou contra o "zumbi" e desferiu golpes esmagadores contra seu zombador.
Corpo Seco: — Ei, calma não precisa esquentar os chifres! – dizia desviando por pouco dos golpes que agora transformavam o canto das pilastras que atingia em simples resíduos, as veias saltadas nos punhos da criatura grega era uma prova de que os ataques eram pra matar.
Minotauro: — Experimente em seu corpo monstruoso para ver se eu não posso matar em um golpe!! Aberração! – Um soco cortou o ar como um tiro e o impacto atravessou o corpo do zumbi enquanto sorria e os olhos do meio fera se espantavam com sua visão, corpo seco segurou o punho quase duas vezes maior que o dele com apenas uma mão.
Corpo seco: — Não tenho mais tempo para isso – Falava levantando o pulso em um piscar.
A mão humana se agarrou a face do bovino, este que tentou usar os braços para esmagar o pequeno galho que ele não chamaria de braço que pertencia a corpo seco, mas não surgia efeito. Lentamente a face em agonia do Minotauro começava a rachar enquanto fazia um esforço em vão de se soltar do aperto. Logo, como se vidro se quebrasse o corpo do grego rapidamente se desfez destruindo a vida que restava.
Olhou para a própria mão por um tempo para logo em seguida começar a caminhar em direção a Maria, chegando viu que a garota parecia desmaiada enquanto uma figura baixinha vestindo diversas camadas de pano que viajavam entre tons de verde e marrom, segurando um enorme cajado de madeira com uma cabeça de crocodilo na ponta, a desconhecida cuidava dos ferimentos da secretária.
— Essas crianças de hoje em dia – dizia a pequena senhora terminando de tratar a moça com algo que parecia ser ervas. se virou para corpo seco que agora conseguia ver o rosto envelhecido da curandeira que possuía olhos verdes como esmeraldas e um grande cabelo loiros de cor desbotada que se estendia até um pouco acima da cintura curvada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Halloween Noite de Mil Contos
FanfictionUma história inspirada na temática do manga shuumatsu no valkyrie, mas aqui não é uma luta pela sobrevivência (mais ou menos :v) e sim uma luta contra uma cultura menosprezada, aonde os mitos e lendas brasileiros desafiam todas os outros a enfrentar...