Capítulo 4 - Rosa dos ventos

106 6 2
                                    

Todos na arena olhavam animados e preocupados para Saci, este tinha em sua mão um pequeno tornado que dançava calmamente. Saci inspirou ar e logo exalou o mesmo enquanto sua aura aumentava afastando a poeira da arena que o rodeava - Rosa Dos Ventos: Ponta Leste!

Como se imitasse um arremessador de baseball Saci lançou o pequeno furacão que em segundos tomou o tamanho de um tornado na arena. Cuca instantaneamente bateu o cajado no chão e uma barreira transparente surgiu protegendo o publico que assistia a luta animada.

Cavaleiro que agora estava desarmado firmou o corpo tentando se manter no chão, apesar de muito pesado por causa da armadura principalmente o templário não conseguiu e assim o vento o levava ao ar enquanto causava cada vez mais dano.

- OH! Oque poder incrível senhoras e senhores! Um tornado atinge em cheio cavaleiro que é pego sem poder fazer nada! – uma voz projetada através dos altos falantes era ouvida animando o Público.

A pressão do ar é esmagadora, se tivesse uma cabeça e respirasse, O cavaleiro sentiria o ar sendo retirado de seus pulmões em meio o tornado que tinha a força em escala 5. – Droga...

Saci começou a saltitar em seu gingado novamente e disparou com inúmeros saltos pela arena enquanto o tornado prendia o francês no meio, o brasileiro tinha sua velocidade aumentando cada vez mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saci começou a saltitar em seu gingado novamente e disparou com inúmeros saltos pela arena enquanto o tornado prendia o francês no meio, o brasileiro tinha sua velocidade aumentando cada vez mais.

- Ele está ficando cada vez mais rápido, isso é impressionante – Dizia Corpo seco vendo a luta de dentro de uma das entradas da arena.

Saltando pela arena o mesmo usou a barreira de cuca como apoio e disparou para dentro do tornado girando seu corpo, indo de encontro com o cavaleiro o gorro vermelho já se preparava para mais um chute, girando seu corpo no meio do ar o mesmo realizava um poderoso golpe de cima pra baixo – Macaco!

Cavaleiro com tremendo esforço conseguiu erguer um braço para amenizar o impacto a tempo, e assim foi lançado em direção ao chão causando uma enorme explosão que dissipou o tornado.

- INCRIVEL! Oque foi isso! Saci está no completo domínio dessa luta! – O narrador confirmava algo que todos estavam certos

Pousando no solo em frente ao cavaleiro que parecia incapaz de se mover, Saci via a armadura com pequenos cortes com sangue pingando.

– Olha amigo, sei que posso estar parecendo babaca, mas sei que você é forte e acho que isso acaba aqui, você pode se render, não me agrada a ideia de matar alguém – dizia o brasileiro estendendo a mão machucada para ajudar o mesmo a se levantar.

O templário sentia e tinha o pressentimento que a cruz de sua ordem tinha sido cortada durante o tempo no furacão, como se um suspiro de raiva fosse emitido em sua mente sua aura explodiu em raiva como uma névoa negra emitida pelo seu corpo.

- Merda! – Saci tentou puxar o braço de volta mas o francês foi mais rápido e assim agarrou o pulso do mesmo o apertando, Logo Saci gritou de dor enquanto sentia seu osso quebrando.

Halloween Noite de Mil ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora