ㅤㅤㅤ ꖛ ⩄ ՚ 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖴𝖫𝖮 𝖴𝖬

2.1K 150 29
                                    

A MORTE É ROSA · primeira temporadacapítulo um : o início é rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A MORTE É ROSA · primeira temporada
capítulo um : o início é rosa

A MORTE É ROSA · primeira temporadacapítulo um : o início é rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHOI HANA ESTAVA COM A aparência impecável, como sempre estava. Os fios lisos de seu cabelo escuro estavam perfeitamente arrumados, a maquiagem leve deixava sua pele ainda mais linda e o gloss destacava seus lábios. Ela andava pelos corredores de Hyosan High em passos leves e espalhando sorrisos para todos que cruzavam seu caminho, ignorando qualquer sussurro que surgisse.

Ela sabia que todos falavam dela, era uma das consequências de ser tão ativa na comunidade, mas Hana simplesmente não se importava. Ela agradecia quando a elogiavam e prometia que sempre tentaria o seu melhor quando a informavam de suas falhas, mas se lembrava constantemente de que sua própria opinião era a mais importante.

E Hana amava suas qualidades, e sabia como trabalhar bem com seus defeitos.

Quando as pessoas sussurravam pelas suas costas, achando que estavam sendo sutis, ela apenas ignorava. Se não tinham a coragem de dizer frente a frente, principalmente sabendo que ela não levaria para o lado pessoal, então não tinha como ser uma opinião relevante. E, sinceramente, esses sussurros ─ seja realçando suas qualidades ou seus defeitos, ou até inventando novos ─ eram mais constantes até mesmo quando comparados aos elogios cara a cara.

Hana já ouviu pessoas questionando sua inteligência pelo simples fato dela gostar muito de cuidar de sua aparência, mas ela não precisava se provar. Seus professores, e ela, sabiam muito bem da sua capacidade.

Ela seguia com uma das mãos segurando um copo de café e a outra segurando uma garrafa térmica, cheia de chá de camomila. Chá quente, porque Choi Hana gostava do conforto do calor do chá em comparação com o frio do clima.

Entrando na sua sala de aula, Hana desejou bom dia a todos os colegas, inclusive deu mais um bom dia para a presidente que sequer estava ouvindo, e seguiu até a carteira de sua melhor amiga. Wang Yihan estava largada na carteira, com o rosto virado para a direita ─ na direção da porta ─ e os cabelos desbotados, que antes tinham sido tingidos de um azul tão escuro que era possível quase confundir com preto, jogados para o lado esquerdo.

𝖣𝖤𝖠𝖳𝖧 𝖨𝖲 𝖯𝖨𝖭𝖪 ━ 𝙡𝙚𝙚 𝙨𝙪𝙝𝙮𝙚𝙤𝙠!Onde histórias criam vida. Descubra agora