A MORTE É ROSA · primeira temporada
capítulo treze : a união é rosaCHOI HANA ENTROU NA SALA de transmissão rapidamente, sendo seguida por Gyeongsu. Quando faltou dois minutos, Gyeongsu ajudou Hana a subir em uma cadeira e olhar pela janela da sala. Foi assim que Hana descobriu que Onjo havia passado aquele tempo inteiro vigiando o corredor para eles.
Hana sequer olhou para as pessoas direito, abaixando o olhar para sua cintura. ─── Deu certo! Mais ou menos, na ve- ─── Hana foi interrompida, por braços envolvendo seu corpo. Sequer conseguiu colocar suas mãos perto de uma das plantas que escondeu. ─── Opa! ─── Exclamou ao ser surpreendida, mas seus braços automaticamente abraçaram de volta. Hana adorava abraços.
─── Você sabe o susto que eu tomei quando voltei e vi que você não tava aqui? ─── Hana ouviu a voz baixa de Suhyeok em seu ouvido, e relaxou ainda mais ao perceber que era ele. Deu tudo certo, ela pensou.
─── Eu achei que ia voltar antes de vocês. ─── Ela sussurrou de volta, enquanto pressionou o lado de seu rosto no peito de Suhyeok. Era estranho o conforto que criaram entre eles em questão de dois dias, mas sequer poderia reclamar. A sensação era incrível.
Porém, ela não conseguiu pensar nisso quando sentiu o corpo de Suhyeok tensionar e as mãos dele se moverem até puxá-la para trás com os braços. ─── O Cheongsan não voltou. ─── Hana abriu a boca, sentindo o início de uma corrente de pânico correr pelo seu corpo. ─── Ele não foi mordido. ─── Suhyeok completou antes que ela pudesse falar qualquer coisa. ─── A gente se dividiu.
O instinto de Hana foi procurar por Onjo, e inclinar a cabeça para o lado do braço de Suhyeok, encontrou a colega na janela. Não conseguia ver a feição de Onjo, mas notou leves tremidas nos ombros dela. A angústia tomou conta de si, e as sobrancelhas de Hana criaram um sulco em sua testa ─ sequer pensou em como sua mãe dizia que aquilo causaria rugas.
Hana olhou para trás, vendo Gyeongsu respirando pesado. Os olhos dele estavam cravados na janela, mas não em Onjo. Dessa vez, Hana sentiu seus olhos molharem com o início de lágrimas quando viu seu amigo fechando os próprios olhos com força, antes de andar com passos pesados para dentro do estúdio de gravação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝖤𝖠𝖳𝖧 𝖨𝖲 𝖯𝖨𝖭𝖪 ━ 𝙡𝙚𝙚 𝙨𝙪𝙝𝙮𝙚𝙤𝙠!
Fanfiction𝔬𝔬𝔦. ▎𝗔 𝗠𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗘' 𝗥𝗢𝗦𝗔 🩰 ˚ೃ⿻𖤐ও੭ ▰▰▰▰▰▰ ˖ ଽ *.₊˚❛ 𝙻𝙴𝙴 𝚂𝚄𝙷𝚈𝙴𝙾𝙺 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ❛ EVEN THE 𝐃𝐄𝐀𝐃𝐒 NEED ㅤㅤㅤㅤㅤㅤA LITTLE BIT OF 𝐏𝐈𝐍𝐊 ❜ Rosa era a cor preferida de Hana; e também era a palavra que a garota u...