A MORTE É ROSA · primeira temporada
capítulo quatro : o apocalipse iminente é rosaCHOI HANA ESTAVA CIENTE DE QUE Lee Suhyeok estava encarando-a desde que ela começou sua explicação. Isso deveria ser normal, certo? As pessoas tendem a olhar para alguém quando elas estão explicando algo, mas encarar é outra história. O olhar dele só desviava quando ela indicava o que tinha escrito em sua apostila, e realmente só quando ela indicava.
Ela conteve a vontade de perguntar, mais uma vez, se ele estava entendendo o que ela dizia. Isso porque ele dizia que sim toda vez, e Hana fazia algumas perguntas de vez em quando para ter certeza de que ele estava seguindo sua linha de raciocínio, e ele sempre mostrava que estava. Mesmo assim, ela ainda não entendia por que ele não olhava pro bendito papel.
Hana sabia que ela tinha um rosto bonito. Ela realmente reconhecia isso ─ fala sério, ela dava seu sangue, lágrimas e suor para ter certeza disso ─, mas por qual motivo ele não parava de olhar?
Em algum momento enquanto se questionava isso e tentava ter certeza de que ainda estava explicando as coisas da maneira certa para ele, Hana percebeu que ela só estava nervosa. Mas Choi Hana não ficava nervosa quando estavam olhando para ela, muito menos por causa de um garoto. Então, por que ela estava se sentindo assim?
─── Não é estranho pensar que se a gente tivesse lembrado dela ontem, talvez ela não tivesse passado por isso tudo? ─── A pergunta de Suhyeok saiu tão de repente que Hana parou de falar, ficando quase atônita. Ela sabia que ele estava falando de Hyeonju, e não esperava disso.
─── Eu sei. ─── Hana concordou, porque ela sabia. Ela tinha passado um bom tempo após Hyeonju aparecer pensando sobre isso, principalmente porque ela se lembrava de ouvir a colega pedir para que a acordassem no final da aula. Se não estivessem tão preocupados com suas próprias coisas, talvez Hyeonju não estivesse sofrendo na enfermaria naquele momento.
─── Ela disse que ele trancou ela ali dentro. ─── Suhyeok apontou para a salinha dos fundos que tinha no laboratório.
Hana conhecia aquele lugar. Nunca tinha entrado lá, mas sabia que era um tipo de escritório do professor. Ela já tinha visto ele entrar lá quando estava sozinho na sala e ela estava passando pelo corredor a caminho do clube de artes, e ele sempre levava suas coisas para lá. Muitas vezes ela só viu ele sair do laboratório quando ela estava voltando do clube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝖤𝖠𝖳𝖧 𝖨𝖲 𝖯𝖨𝖭𝖪 ━ 𝙡𝙚𝙚 𝙨𝙪𝙝𝙮𝙚𝙤𝙠!
Fanfiction𝔬𝔬𝔦. ▎𝗔 𝗠𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗘' 𝗥𝗢𝗦𝗔 🩰 ˚ೃ⿻𖤐ও੭ ▰▰▰▰▰▰ ˖ ଽ *.₊˚❛ 𝙻𝙴𝙴 𝚂𝚄𝙷𝚈𝙴𝙾𝙺 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ❛ EVEN THE 𝐃𝐄𝐀𝐃𝐒 NEED ㅤㅤㅤㅤㅤㅤA LITTLE BIT OF 𝐏𝐈𝐍𝐊 ❜ Rosa era a cor preferida de Hana; e também era a palavra que a garota u...