A MORTE É ROSA · primeira temporada
capítulo dez : a decepção é rosaCHOI HANA CONFIAVA CEGAMENTE em Wang Yihan. Nunca, em todos os anos que elas se conheciam, Yihan tinha feito qualquer coisa que mostrasse que Hana deveria repensar essa confiança. Por isso e por todas as coisas que Yihan significava para ela, Hana aceitou a horrorosa verdade de que Nayeon tentou machucar Gyeongsu.
─── Essa é uma acusação muito séria, Yihan. ─── Sua professora repreendeu, ainda olhando de maneira apreensiva entre suas alunas. Hana percebeu quando a mão de Yihan tremeu, mas sua melhor amiga não vacilou a pose em nenhum momento, garantindo que Nayeon ficasse bem longe de Hana e de Gyeongsu.
─── O que aconteceu, Yihan? ─── Cheongsan perguntou, ignorando a postura de Yihan e andando para perto de seu melhor amigo. Como Hana já imaginava, sua melhor amiga sequer olhou para o seu amigo, porque não era ele que aflorou seu senso de proteção.
─── Ela é louca! ─── Nayeon gritou, olhando para Yihan apenas agora que estavam cercadas de gente.
─── Esse é o seu único argumento, gata? Vai precisar de alguma coisa melhor, porque eu sei muito bem o que eu vi. ─── Yihan praticamente rosnou sua resposta, e Hana segurou a mão de sua melhor amiga que ainda estava mantendo-a atrás.
─── Yihan, primeiro tenta se acalmar. ─── A professora falou, se aproximando da chinesa.
Hana tentou olhar para o rosto de Yihan, mas tudo que conseguiu foi ver sua garganta mexendo. ─── Eu prometo que não tô mentindo, professora. ─── A voz de Yihan soou baixa, mas dessa vez porque parecia estar quase implorando para que a professora acreditasse nela. ─── Mostra o seu lenço, Nayeon.
─── Do que você tá falando? ─── A colega de Hana perguntou, sem qualquer tremor na voz.
─── Você sabe muito bem. ─── Yihan retomou seu tom agressivo quando voltou a falar com Nayeon. ─── Mostra! ─── Yihan gritou, fazendo o corpo de Hana tremer pelo susto inesperado. A voz de sua melhor amiga, diferente da voz de Nayeon, tremeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝖤𝖠𝖳𝖧 𝖨𝖲 𝖯𝖨𝖭𝖪 ━ 𝙡𝙚𝙚 𝙨𝙪𝙝𝙮𝙚𝙤𝙠!
Fanfiction𝔬𝔬𝔦. ▎𝗔 𝗠𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗘' 𝗥𝗢𝗦𝗔 🩰 ˚ೃ⿻𖤐ও੭ ▰▰▰▰▰▰ ˖ ଽ *.₊˚❛ 𝙻𝙴𝙴 𝚂𝚄𝙷𝚈𝙴𝙾𝙺 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ❛ EVEN THE 𝐃𝐄𝐀𝐃𝐒 NEED ㅤㅤㅤㅤㅤㅤA LITTLE BIT OF 𝐏𝐈𝐍𝐊 ❜ Rosa era a cor preferida de Hana; e também era a palavra que a garota u...