A MORTE É ROSA · primeira temporada
capítulo dois : a amizade é rosatw: menção a homofobia
CHOI HANA ESTAVA ENCARANDO SEU REFLEXO no espelho do elevador. Para sua felicidade, seus fios estavam tão perfeitos quanto estavam quando saiu do seu apartamento, assim como sua maquiagem. Naquele dia, ela tinha decidido passar apenas um pouco de rosa escuro, puxado para o nude, na sua boca e fazer um pequeno delineado, usando rímel para destacar seus nem-tão-longos cílios, assim como as pintas que sempre delineava antes de sair.
Nos fones bluetooth que estavam escondidos pelo seu cabelo, tocava a música que ela gostava de ouvir em loop antes de começar seu dia: just like magic, da Ariana Grande. Hana gostava de ouvir o que queria, e amava música, então gostava de juntar o útil ao agradável. Quando sua mãe não estava visitando ─ o que ela costumava fazer constantemente ─, Hana adorava colocar Hello Bitches, da CL, e Work Bitch, da Britney Spears, para tocar no volume máximo na caixinha de som que tinha em seu quarto.
Quando Ariana Grande cantou ❛❛ keep my conscience clear that's why i'm so magnetic❜❜ (mantenho minha consciência limpa, é por isso que sou tão magnética), as portas do elevador se abriram e Hana andou para o saguão com um sorriso no rosto, enquanto cantarolava a música baixinho. A garota cumprimentou os funcionários e residentes que estavam ali, e seguiu para fora do prédio.
O prédio que tinha em sua maioria cores beiges e nude, tinha árvores e arbustos decorando a pequena parte de terreno que ficava atrás das cercas que delimitavam a saída do prédio e a calçada do condomínio. Bem na frente, uma fonte luxuosa decorava o centro da praça, lugar em que os residentes gostavam de caminhar ou passear com seus animais. Após andar um pouco, Hana viu que na sua frente estavam Namra e Nayeon, essa última estava andando um pouco mais devagar e parecia estar irritada.
Por sua música estar baixa, Hana ouviu os passos apressados que vinham da sua esquerda, e se virou a tempo suficiente de ver alguns de seus colegas correndo pela praça ─ todos sabiam que cortar caminho pelo condomínio era uma maneira clássica de não se atrasar para o colégio. ─── Oi, princesa! ─── Ele gritou ao passar do lado de Hana, e ela sequer teve tempo de responder porque ele só desacelerou o suficiente para conseguir dar um tapa forte no ombro de Nayeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝖤𝖠𝖳𝖧 𝖨𝖲 𝖯𝖨𝖭𝖪 ━ 𝙡𝙚𝙚 𝙨𝙪𝙝𝙮𝙚𝙤𝙠!
Fanfiction𝔬𝔬𝔦. ▎𝗔 𝗠𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗘' 𝗥𝗢𝗦𝗔 🩰 ˚ೃ⿻𖤐ও੭ ▰▰▰▰▰▰ ˖ ଽ *.₊˚❛ 𝙻𝙴𝙴 𝚂𝚄𝙷𝚈𝙴𝙾𝙺 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ❛ EVEN THE 𝐃𝐄𝐀𝐃𝐒 NEED ㅤㅤㅤㅤㅤㅤA LITTLE BIT OF 𝐏𝐈𝐍𝐊 ❜ Rosa era a cor preferida de Hana; e também era a palavra que a garota u...