ㅤㅤㅤ ꖛ ⩄ ՚ 𝖢𝖠𝖯𝖨𝖳𝖴𝖫𝖮 𝖮𝖨𝖳𝖮

572 65 1
                                    

A MORTE É ROSA · primeira temporadacapítulo oito : a sala de som é rosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A MORTE É ROSA · primeira temporada
capítulo oito : a sala de som é rosa

CHOI HANA ESTAVA SOZINHA no canto da sala que estava prestes a entrar em um estado caótico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHOI HANA ESTAVA SOZINHA no canto da sala que estava prestes a entrar em um estado caótico. Ela não conseguia tirar a memória de Isak transformada e pendurada, sendo segurada apenas por Onjo. Havia algo de diferente de quando Hana viu Minji transformada, ou seu professor de educação física.

Isak era a garota que jogava a bola com quase nenhuma força durante as aulas de educação física porque sabia que Hana ficaria triste se quebrasse suas unhas. Era a garota que gritou até ficar sem voz ao torcer por Yihan quando Daesu fez todos irem assistir uma de suas lutas, mesmo sem conversarem ─ porque Isak achava Yihan intimidadora, e Hana sabia disso porque elas sim conversavam, principalmente nos raros dias em que as duas melhores amigas não iam na aula e deixavam elas sozinhas.

E, no meio da dor que as lembranças traziam, Hana ouvia seus amigos discutindo.

Hana levantou os olhos e enxergou Cheongsan vermelho, tentando empurrar Suhyeok que não deixava ele ir até a porta. Yihan e Gyeongsu tentavam segurar o amigo, mas ele continuava irritado. Ele não gritava, pelo menos, ─ apesar de não estar falando exatamente baixo, também ─ provavelmente porque nem queria de dar ao trabalho. Desde que chegaram ali, tudo que ele queria era sair e ir até Onjo.

─── Dá pra vocês pararem? ─── Miyeon perguntou, mesmo sabendo que não lhe davam atenção, enquanto tentava tampar os ouvidos de Chaeyoung. Sua amiga era sensível a barulhos altos, Hana sempre soube, e o que quer que estivesse acontecendo no andar debaixo, era muito barulhento.

─── Eles tão descendo. ─── A voz de Namra chamou a atenção de Hana, que conseguiu ouvir por estarem próximas. Os outros, entretanto, estavam ocupados discutindo entre si.

Hana ficou confusão, e andou até parar ao lado da amiga. Assim como Namra, ela se apoiou na janela mais uma vez e olhou para a janela abaixo. Seus olhos se arregalando instantaneamente com a visão que recebeu.

─── Gente. ─── Hana chamou, sem conseguir desviar os olhos. ─── Gente! ─── Quando eles não responderam, ela falou mais alto. Ela sabia que Chaeyoung se encolheria mais uma vez, mas precisava que eles vissem aquilo. ─── Olha. ─── Ela disse quando os outros ficaram em silêncio, e saiu da janela para dar espaço a quem quisesse ver.

𝖣𝖤𝖠𝖳𝖧 𝖨𝖲 𝖯𝖨𝖭𝖪 ━ 𝙡𝙚𝙚 𝙨𝙪𝙝𝙮𝙚𝙤𝙠!Onde histórias criam vida. Descubra agora