A MORTE É ROSA · primeira temporada
capítulo onze : a manhã é rosaCHOI HANA ACORDOU SENTINDO uma superfície dura embaixo de seu corpo, e resmungou ao tentar se mexer enquanto tentava entender quando seu colchão ficou tão duro. Para sua surpresa, ouviu um resmungo parecido com o seu quando se mexeu, e começou a piscar seus olhos até sua visão se encaixar.
A primeira coisa que viu foi Yihan deitada ao seu lado no chão, ambas usando o mesmo moletom como travesseiro (o que não adiantou de muita coisa, mas ainda era melhor do que o chão frio, duro e sujo). Foi assim que as memórias começaram a voltar, e Hana se lembrou de tudo que aconteceu desde o ataque na enfermaria até sua última conversa com Suhyeok.
Ela estava acordada agora, e tudo aquilo não tinha sido apenas um sonho.
"Pessoal... não importa o que aconteça, não morram. E não deixem mais ninguém morrer. Se causarem a morte de alguém, a vida perderá o sentido. Está bem?", a voz de sua professora começou a repetir de novo, e de novo, na sua mente. Quando Nayeon fugiu da sala dizendo não ter amigos, sua professora foi atrás depois de dizer isso. Talvez fosse a última coisa que ouviriam dela.
Hana levantou seu tronco devagar até se sentar, passando as mãos pelos fios do seu cabelo até desembaraçar o máximo que conseguia. Era sua maneira de ter algum controle, como sempre fazia quando começava a se sentir ansiosa.
Sentada, ela viu a porta fechada da sala de transmissão e se perguntou se os outros tinham acordado também. Sua resposta chegou quando viu algumas figuras passando pela janela da sala. Por alguns segundos, ela se perguntou se eles também se decepcionaram ao acordar, se quase desejaram continuar dormindo, mesmo que para sempre.
Hana balançou sua cabeça para deixar aquele pensamento de lado. Não é assim que se começa um dia, ela pensou. Não iria se dar o desconto de estar vivendo um apocalipse, ou perderia sua cabeça.
Com cuidado para não incomodar Yihan, já que Hana faria o possível para deixá-la descansar o máximo que pudesse, a garota calçou seus sapatos que havia deixado do lado da parede, e se levantou. Ajeitou sua saia e seu cabelo mais uma vez, passou as mãos pelo rosto para desamassar o quanto conseguisse, e andou até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝖤𝖠𝖳𝖧 𝖨𝖲 𝖯𝖨𝖭𝖪 ━ 𝙡𝙚𝙚 𝙨𝙪𝙝𝙮𝙚𝙤𝙠!
Fanfiction𝔬𝔬𝔦. ▎𝗔 𝗠𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗘' 𝗥𝗢𝗦𝗔 🩰 ˚ೃ⿻𖤐ও੭ ▰▰▰▰▰▰ ˖ ଽ *.₊˚❛ 𝙻𝙴𝙴 𝚂𝚄𝙷𝚈𝙴𝙾𝙺 ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ❛ EVEN THE 𝐃𝐄𝐀𝐃𝐒 NEED ㅤㅤㅤㅤㅤㅤA LITTLE BIT OF 𝐏𝐈𝐍𝐊 ❜ Rosa era a cor preferida de Hana; e também era a palavra que a garota u...