Capítulo 5

288 19 5
                                    

2 semanas dps

S/n On

Acordei, com o barulho da BOSTA do despertador desliguei, fiz minhas HP e fui comer alguma coisa.

- Bom dia Mestre Wu.

Wu- Bom dia, dormiu bem?

- Mais ou mesmo. O Kai ficou roncando a noite toda!- Rimos e fui pra sala assistir.

Q.D.T- Quando os outros chegaram.

Estava assistindo quando os outros chegaram todos machucados.

Lloyd- Não vms contar a ninguém sobre hoje.- Disse deitando no sofá e colocando sua cabeça no meu colo.- Nunca!

Nia- Por mim, tudo bem.

Cole- Somos dois.

Jay- Somos três.- Logo Kai e Zane vieram com as coca-colas(ou Pepsi ou nescau ou suco/sumo, etc...Escolhem) Logo a jornalista começou a falar.

Gayle- Estou aqui com o Clutch Powers, o arqueólogo mais famoso em Ninjago, que descobriu uma pirâmide do Deserto da Perdição. Prof. Powers, o que pode contar sobre a pirâmide?

C.P- Absolutamente nada, Gayle. Eu não entrei e nem pretendo.

Gayle- Mas pensei...- Foi interrompida pelo Clutch, ele parecia irritado.

C.P- Quer saber o que tem lá? Todo tipo de armadilha. Aos montes. Penhascos, dardos, pisos falsos que afundam quando pisa. Pedras que esmagam vc. Não, valeu!

Gayle- Mas seu trabalho como arqueólogo não é explorar e ir em missões perigosas?

C.P- Tecnicamente. O que quer dizer?

Gayle- Bem, alguém precisa entrar!

C.P- Apenas ninjas sobreviveram lá. Tenho cara de ninja?

Gayle- Não.

C.P- Exatamente!- Falou e a TV desligou.

Lloyd- Essa é a nossa missão!

Eu e Nia- Vms fazer as malas.

Cole- Levem muito protetor solar!

Jay- Vai ser divertido demais!

Todo mundo- Ninjago!- Saímos correndo fazer nossas malas.

----------------------------------------------------------------------------

Oiuii, gente dscp sair um pouco atrasado.

Ninjago- Lloyd GarmadonOnde histórias criam vida. Descubra agora