Capítulo 6

322 18 7
                                    

Ainda no mesmo dia.

S/n On

Estavamos correndo de um lado pro outro enquanto gritavamos perguntando se alguém viu as coisas de quem.

- Alguém viu meu moletom do Naruto/Bts?

Todo mundo- Não!

Cole- Alguém viu meu protetor solar?

Todo mundo- Não!

Lloyd- Cadê minha espada?

Nia- Vou de tênis ou botas?

Zane- Tênis!

Kai- Botas!

Lloyd- Ei, são os meus quadrinhos?

Kai- Emprestaste-me, lembra?

Lloyd- Áh 1 ano!

Kai- Toma!- Entregou os quadrinhos ao Lloyd.

- Cadê meu telemóvel!- Fechei os olhos e fiz com que tudo se levantasse, abri os olhos e vi o meu telemóvel, meu moletom e a espada do Lloyd.

Saímos fora da casa e colocamos nossas malas empilhadas quando o Mestre Wu apareceu com a Pixel.

Mestre Wu- O que é que significa isto?

- Vms para uma missão pra melhorar como ninjas, lembra?- Falei enquanto dava uns soquinhos no ar.

Mestre Wu- Por quanto tempo?

Jay- Sei lá, um dia ou dois.

Cole- Como sempre diz: "Melhor ter e não precisar do que o contrário."

Mestre Wu- Eu nunca disse isso.

Jay- E ainda diz que nunca o ouvimos!

Mestre Wu- Tbm nunca disse isso.

Pixel- Mestre Wu, seria uma boa oportunidade para testar os veículos táticos.

Kai- Isso os veículos.......Que veículos?- Pixel nos levou pra dentro dnv e jogou três Shurikens naquele circulo onde agente joga os dardos e abriu-se um elevador. Fomos pra dentro do elevador e Lloyd começou a falar.

Lloyd- Alguém sabia deste lugar?

Kai- Ninguém me conta nada!

Pixel- Estamos trabalhando nisso há seis messes.

Jay- Nem percebi a construção.

Pixel- Estavas jogando vedeogame.- Logo a porta se abriu mostrando uma grande base secreta.

- Olha só.

Nia- Uau.

Jay- Temos uma base secreta!- Disse abanando Lloyd.

Cole- Surreal!

- É tão lindo.

Nia- O que é isso?- Apontou para um carro com 6 rodas.

Pixel- Um veículo de comando fortemente armado. Eu o chamo de Carro de Assalto.

Cole- A moto é minha!

Kai- O vermelho é meu!

Pixel- Há manuais de operações em todos os veículos. Por favor, leiam tudo...- Todo mundo a interrompeu porque já estávamos indo.

- Missão épica, lá vms nós! Isso é demais!

Kai- O último a chegar é a mulher do padre!- Nia acelerou o Carro e fizemos uma corrida.

Já estávamos no deserto quando Jay disse.

Jay- Senti falta desta vida. Pé na estrada, vida agitada, mil aventuras á espera.

Ninjago- Lloyd GarmadonOnde histórias criam vida. Descubra agora