Capítulo 17

119 5 1
                                    

𝕊𝕠́ 𝕦𝕞 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕘𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕒𝕟𝕥𝕖𝕤 𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕔̧𝕒𝕣, 𝕒𝕘𝕣 𝕠𝕤 𝕔𝕒𝕡𝕤 𝕧𝕒̃𝕠 𝕤𝕒𝕚𝕣 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕥𝕒𝕣𝕕𝕖𝕤 𝕡𝕠𝕣𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕘𝕣 𝕖𝕦 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕠 𝕒𝕤 𝕤𝕖𝕞𝕒𝕟𝕒𝕤 𝕕𝕖 ℙ𝕣𝕠𝕧𝕒𝕤 𝕖 𝕖𝕦 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕤𝕥𝕦𝕕𝕒𝕣 𝕖 𝕥𝕓𝕞 𝕖𝕞 𝕥𝕠𝕕𝕒𝕤 𝕒𝕤 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕟𝕕𝕒𝕤 𝕖𝕦 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕠 𝕒𝕦𝕝𝕒 𝕒 𝕥𝕒𝕣𝕕𝕖, 𝕞𝕒𝕤 𝕒𝕤𝕤𝕚𝕞 𝕒𝕘𝕣 𝕥𝕠𝕕𝕠𝕤 𝕠𝕤 𝕕𝕚𝕒𝕤 𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕦 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒𝕣 𝕔𝕒𝕡𝕤 𝕤𝕖 𝕖𝕞 𝕒𝕝𝕘𝕦𝕞 𝕕𝕚𝕒 𝕖𝕞 𝕟𝕒̃𝕠 𝕔𝕠𝕟𝕤𝕖𝕘𝕦𝕚𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕕𝕚𝕫𝕖𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕒𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕔𝕖𝕦 𝕒𝕝𝕘𝕠.

➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪➪

S/n On

Estàvamos indo atè um prèdio de 100 andares, que por sinal. Eu nem sabia que existia! E logo entramos.

- Eu espero bem que o Cyrus Borg descubra o que se passa com aquele jogo que nós encotramos no Covil do Mecanic. - Lloyd diz após a gente entrar no elevador.

Chegamos no piso 100 e Cyrus veio logo nos comprimentar.

- Ah, ninjas hehe, o-o vosso pequeno jogo manteve-me bastante ocupado.

- O que que o senhor descobriu? - Nia pergunta.

- Uma nova adimiração do criador Miltan Dyer. - Ele diz.

- Ele tbm construiu um sistema de segurança muito fixe na ilha na ilha de Dyer. - Kai diz e eu dei uma cotovelada no braço do mesmo que reclama baixinho.

- Oh, m-mais fixe que o meu? - Ele pergunta um pouco inseguro.

- Tem cães robóticos? È que ele tem cães robóticos. - Kai diz por fim.

- Bem ahm, eu fiz alguns testes a maquina e este jogo è muito mais complèxo do que qualquer coisa de que eu jà tenha visto, ainda mais do que o meu malfadado digiverso. È um mundo virtual constituido por zonas diferentes dentro do jogo. - Cyrus diz.

- Ent o Jay està numa dessas zonas. - Nia diz.

- Não è só o Jay! O número de jogadores explodiu! Mais de 800 jogadores tão presos dentro do jogo.

- Todas as pessoas chegaram ao Nivel treze dessapareceram ao entrar na maquina! - Kai.

- O mundo do Impèrio primordial è controlado pelo Unagami. - Cyrus diz e Zane falou.

- E o Unagami è o Miltan Dyer.

- O que significa que a duas maneiras de lidar com isto. Descubram o Dyer na vida real e travem-no, ou entrem no jogo como fez o Jay e travem o avatar do Dyer. - Cyrus diz por fim.

- Mas e se o Dyer não for o Unagami, e se for outra pessoa? - Perguntei.

- O que queres dizer com isto? - Pergunta Cyrus.

- Tipo, o empresario de Dyer, disse que os chefes de Dyer iam-se arrepender, mas ele se aposentou a mais de 1 ano. Dyer com certeza não tinha acabado o jogo. Mecanic disse que Unagami
prescisava da ajuda dele para ligar o jogo, mas quando Jay o ligou o jogo jà estava completo. Ent a minha teoria è que alguèm ou o que terminou o jogo fez o proprio Nivel treze e deu um jeito de ligar as dimensōes entre o jogo e a Terra para que ele conseguisse completar o seu plano. - Terminei de falar e respirei um pouco.

- S/n... - Lloyd, colocou a sua mão em minha testa. - ... Estàs com febre? - Ele pergunta preocupado.

- Não, Lloyd, não estou com febre. È que deste que eu saí do Reino do Nunca que a alguma coisa estranha. S-só não sei o que è. - Disse e o alarme tocou.

- Como è que o Mecanic fugiu de Criptàrium? - Zane. - E ali està o Capitão Sotto e a Ultra-vailet.

- Eles devem ter fugido mas, porquê que vieram para este sítio? - Nia perguntou.

Cyrus apertou num botão branco que ficou vermelho.

- Vms combate-los. - Kai diz erguendo o seu punho no ar.

- Não espera estou a ativar as defezas do edificio, vão atacar tudo o que se mexer incluindo vcs se decidirem la ir. - Cyrus nos impede.

- Nós somos Ninjas não ficamos a espera sem lutar. - Lloyd.

- Lutem contra os inimigos do jogo, vcs tem de chegar ao Nivel treze antes dos verdadeiros inimigos chegar cà. - Ele nos alertou outra vez e fomos em direção ao Cole.

- Como è que estàs? - Pergunta Nia.

- Ah não està a ser facil, mas eu estou quase a acabar de personalizar o meu avatar. - Cole diz.

- O quê! Tu ainda não começas-te a jogar! - Kai reclama com Cole.

- Ganhar è uma questão de confiança e eu tenho de parecer fixe quando luto. - Ele o responde.

- Ouve, Cole eu sei que o avatar è muito importante pra vc mas... Anda logo com isso! Eles podem chegar a qualquer momento.

Cole começou a jogar e a jogar, ele ia cada vez mais e mais longe atè que...

- Eu estou tão perto. - Cole diz.

- Ai sim? Eles tbm. - Kai diz o respondendo.

Nós começamos a lutar atè eu ficar frente a frente com Ultra-Vilet.

- Olha só, a minha primeira luta contra a Ninja Roxa. - Ela diz sorrindo.

- A primeira e a ùltima! - Falei e começei dando um chute na perna dele.

- Ès boa... - Deu um soco mas eu desviei, assim ela deu um chute em minha cara. - ... Mas eu sou mais.

Limpei o sangue da minha boca e parti pra cima dela. Começamos uma luta corpo a corpo, protegiamos Cyrus e Cole atè o mesmo dizer.

- Malta consegui! Nivel treze!

- Ótimo. - Peguei na gola da camisa de Ultra-Vilet puxei-a para mais perto dei uma cambalhota pra tràz colocando meu pè direito em sua barrigua e a chutei-a fazendo-a bater na parede com força. - Foi facil, muito facil.

A prendi na fita.

- Ent Ninjas vms! - Cole nos alertou. Corremos atè o portal fui a primeira a entrar, dps veio Kai, Nia, Lloyd e por ùltimo Cole.

Quando vi jà estava dentro do jogo olhei em volta, junto dos outros.

- Uou. - Cole falou.

Começamos a andar por volta do jogo vendo um monte de jogadores e drones.

- Por onde è que começamos? - Pergunta Cole. - Personalizamos os nossos avatares? Podemos melhorar o nosso visual.

- Cole eu sei que o Imperio Primordial è o paraísso dos videos jogos pra t, mas a nossa missão è encontrar o Jay não è comprar roupas fixes. - Nia fala.

- Ahh, malta? - Lloyd nos chama a atenção. - A nossa missão acabou de ficar um bocadinho complicada.

Vemos um robô vindo em nossa direção, dps mais dois e novamente mais dois.

- Talvez isto não seja tão mal como parece alguns jogos tem tutoriais de ajuda que explicam como è que o jogo funciona. - Os robôs apontaram suas armas após a fala de Cole.

- Eliminar o inimigos de Unagami. - Eles falaram em Coro.

- O que dizias Cole? - Perguntei sacartisca.

- È tão mal como parece. - Kai.

𝙴𝚗𝚝 𝚒𝚜𝚝𝚘 𝚎̀ 𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚎𝚛𝚒𝚘 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚘𝚛𝚍𝚒𝚊𝚕?

Ninjago- Lloyd GarmadonOnde histórias criam vida. Descubra agora