Autora On
Onde eu estou?
Qual meu nome?
Este é o Reino do Nunca?
O que eu sou?
O que aconteceu?
A garota se perguntava enquanto se encontrava no frio intenso da neve. Deste que caiu do Portal que Aspheera fez, ela perdeu a sua memória.
Porque... tanto frio?
O que é isso?
A garota pensou dps de ter esbarrado no pergaminho proibido, quando a garota tocou no objeto veio algumas memórias que fez a garota cambalear para trás.
S/n!
Não estás a conseguir dormir né?
Vou fazer as malas.
Cadê meu moletom!
Jay!
Cuidado, Mestre Wu, Zane!
A garota parecia perdia em seus próprios pensamentos, que nem percebeu que um homem estava a se aproximar.
- Ahm, posso ajudar?- Disse o homem assustando a garota.- Aí dscp não queria te assustar.
- Onde eu estou?- A garota perguntou ao homem.
O homem, arregalou os olhos, quando a ficha caiu. Ela não se lembra de nada? Esse era o momento perfeito para começar a sua vingança.
- Oras vc tá em casa, Vc não se lembra? Vc foi expulsa de seu Reino após tentar matar o Rei.- O homem mentiu logo olhou pro lado e viu o objeto nas mão da garota.- E isso é a sua arma, usá-a para sua vingança.- O homem diz enquanto a garota pensava.- Eu posso ser seu companheiro, quando a vingança estiver concluída vc e eu, reinaremos este mundo para sempre!- O homem rio como um psicopata, a garota se assustou com o riso dele e tentou fugir mas o homem a pegou pela gola da camisa e diz.- Oh, não fujas, este só é a primeira parte do meu plano. Dps disso vc e eu juntos naquele Reino, reinando tudo e todos.- Disse o homem e dps puxou a garota consigo a garota até tentou se soltar mas ele era muito forte. Seu nome?
William.( Não gente não é o William Afton, é só um nome que eu acabei roubando dele para que o homem desse capítulo não fique sem nome).
Q.D.T- Séculos dps.
O Reino do Nunca para a garota parecia mais um pesadelo, memórias e mais memórias. Trancada em um quarto, sem saber quantos dias ou até séculos se passaram a garota estava sozinha e com medo. William dps de ter concluído sua vingança viu que a garota já era inútil nas mãos dele ent, trancou-a em um quarto escuro e sujo. A garota já não suportava mais, queria a SUA vingança. A garota pensava em um jeito de sair dali, e tbm de conseguir um companheiro(a) leal a ela.
A porta se abriu e a garota viu uma mulher, mas não era qualquer mulher. A mulher era esposa do antigo Rei.
- Venha eu vou te tirar daqui.- A mulher sussurrou.- Vou te levar para um lugar seguro.- A mulher sorriu docemente mas quanto a garota pegou na mão da mulher a garota correu, para ter sua vingança, precisas de ter um plano, e a garota já tinha a primeira parte do plano concluída. Agr só falta a segunda.
- Peguem ela!- A mulher gritou e os guardas foram correndo atras da garota.
Ofegante ela entrou em uma sala e se trancou ali.
" Merda, não consegui chegar até o Rei."- A garota pensou quando viu Pergaminho Proibido.- Isso é...- A garota tocou no objeto e sentiu alguma coisa dentro dela será Força? Não. Será Grandioso? Também não ent o que é?-... Poder, perfeito.- A garota sorriu e pegou no objeto.
Agr em suas mãos a garota lutava contra os guardas do Castelo, jogando-os longe dela.
- Olha só quem apareceu, a minha prisioneira. Guardas!- William gritou mais não veio ninguém.
- Uau, cadê seus fielzinhos guardas?- A garota sorriu enquanto William arregalava os olhos.
- Seu monstro!- William gritou, a garota se aproximou dele enquanto arguiava o cajado em suas mãos.
- Adeus.- A garota diz e um forte vento veio para William o jogando para longe, a garota foi até o trono de William que agr era seu e se sentou, ela bateu com o cajado no chão com força e fez com que o Reino do Nunca ficasse mais gelado ainda, com ventos fortes a cada 10 minutos. Ela concluiu sua vingança, sua dever está feito nada a poderia deter.
Ou talvez seja contrário? Os ninjas vem aí para buscar sua amiga que agr é uma vilã, mas... O que aconteceria se Lloyd ainda fosse o amor da garota. Seu nome? Rainha do vento. Mas seu verdadeiro nome?
S/n.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Olá gente bom dia, espero que o Cap esteja bom. Um grande abraço e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago- Lloyd Garmadon
FanfictionOiiii gente essa fic foi a pedido de: @ArieleLuizaMaia e começa assim. S/n uma menina fofa, divertida e algumas vezes agressiva perdeu seus pais quando tinha 7 anos. Seus amigos eram Kai e Nia os 2 irmãos mais divertidos de sempre quando descobriu q...