S/n On
Ainda estávamos pendurados na parede enquanto Jay estava a ler o livro do Clutch.
Jay- O Clutch Powers fugiu para se salvar e deixo-nos aqui, mas admito o livro dele é bom. Fala de tudo. Até "O que fazer quando tudo está perdido"- Dunada algumas pedras caíram do teto.- Recomenda exercícios vocais, como...Bro-bro goo-goo. Bro-bro goo-goo.
Lloyd- Como é que dizer disparates nós vai ajudar?
Jay- Diz que nos mantém calmos, ao relaxar a cara. Bro-bro goo-goo...- Foi interrompido por mim.
- A única cara que vai relaxar é a sua se não parar de cantar.- Jay me olhou e Zane diz.
Zane- Talvez o Clutch tenha ido buscar ajuda.
Nia- Claro! E talvez a serpente maligna que libertamos de uma tumba antiga vá apenas passear a Ninjago.
Cole- Nossa, vcs duas estão muito irritadas.- Diz apontando para mim e pra Nia. Olhamos pra cara dele onde o mesmo fica com medo.- Nem estaríamos aqui se Jay, não abrisse a cripta.
Jay- Eu? Foi o Zane que não nos avisou. Bro-bro goo-goo.
- Se tu cantar mais uma vez, eu juro que te jogo daqui.
Lloyd- Como podes culpar o Zane? Quem abre uma tumba amaldiçoada sem verificar primeiro?
Jay- É abrindo a tumba que se verifica! E o Kai? Ele deixou-a roubar os poderes.- Balançou a corrente até que Kai que estava desacordado bateria cara na parede.
Nia- Ent? Cuidado!
Lloyd- Ela tem razão, como está ele?- Disse perguntando ao Zane onde o mesmo examina Kai.
Zane- Sinais vitais estáveis. Deve recuperar em breve.
- Ótimo, agr só temos de sair daqui, alguma ideia?
Jay- Talvez haja algo no livro, há um capítulo que se chama "Fugir de sarilhos". Só tenho de encontrar a página certa.- Quando ele disse isso tudo ficou escuro.- Agr nem consigo ver!- Tudo ficou claro dnv.- Agr sim.
Nia- Jay? Não está melhor.- Olhamos para a cova onde a mesma saia lava de lá de dentro.
Jay- Lava! Não entrem em pânico! Há um capítulo sobre lava.- Tentou virar a página, mas o livro caiu na lava, só saindo uma fumaça do livro.- Não o livro era a única esperança!
Lloyd- Pessoal, Vms sair daqui!- Puxamos as correntes até que elas quebraram e caímos onde não tinha lava e saímos da sala.
Estávamos a correr quando chegamos na parte da ponte.
Jay- Pois, está coisa. Já nos safamos...- Tentou pisar na ponte mas ela quebrou.
- Ok, não querendo estragar ainda mais o momento. Mas a Lava está a vir!- Assim que eu acabei de falar Jay diz.
Jay- Bro-bro goo-goo.
- Podes parar com isto!- Digo olhando pra ele.
Jay- Nem sequer tentaste.- Diz cantarolando, revirei os olhos.
- Eu juro, um dia eu vou te tacar pra cima.- Murmurei. Continuamos a falar até fazermos uma ponte ninja e fomos pra fora da pirâmide onde vimos mais Lava e mais Lava, tinha Lava por toda parte.
Caí de joelhos.
- Ent é assim? Vms morrer?!- Digo num tom assustada, estava com um crise de ansiedade.
Lloyd- Não, não vms morrer.- Sentou-se ao meu lado.
Nia- S/n, calma.- Se sentou comigo.
Jay- Calma, S/n calma, respira.- Eles perceberam que eu estava com ansiedade.
Cole- Temos, que sair daqui.
Lloyd- Desculpem. Falhei.
Zane- Não. Nós falhamos uns aos outros.
Jay- A culpa é de todos nós.
Cole- E o Kai, não ajudou em nada.
Jay- Bro-bro goo-goo.
Lloyd- Bro-bro goo-goo.
Todos- Bro-bro goo-goo Bro-bro goo-goo, Bro-bro goo-goo!- Dizemos felizes porque a Pixel nos resgatou e fomos pro carro.
Lloyd- Obrigado, Pixel. Ficaríamos feitos torrados sem ti.- Logo Kai acordou.
- Boa tarde Bela adormecida.- Acho que alguns vão entender a referência.
Kai- Há há há, que engraçadinha.- Falou sarcástico.
Lloyd- Resumindo, a bruxa que te roubou os poderes atacou Ninjago. E temos de impedi-la.
Kai- Está bem...Mas...Agh porque me foi tanto a cara?
- Pois... Não sabemos.- Rimos nervosos.
Lloyd- Eis o importante. Estamos livres e prontos para lutar. A Aspheera não sabe no que se meteu.- Gritamos todos " Ninjago!" E fomos para Ninjago.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Oiiiii, dscp o cap atrasado é que eu mudei de escola e agr estudo de manhã, estou sem criatividade pra fazer as fics mas vou continuar a fazer tenho muitos trabalhos da escola, tbm estou no Kung Do, para eu poder me defender, bem e é isso minha vida tá quase complicada mas vou continuar a fazer as fics. Até o próximo cap beijinhos 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago- Lloyd Garmadon
ФанфикOiiii gente essa fic foi a pedido de: @ArieleLuizaMaia e começa assim. S/n uma menina fofa, divertida e algumas vezes agressiva perdeu seus pais quando tinha 7 anos. Seus amigos eram Kai e Nia os 2 irmãos mais divertidos de sempre quando descobriu q...