Capítulo 11

164 9 2
                                    

Autora On

Kai- E Oquê estamos esperando? Vms atrás dela.- Diz Kai.

Lloyd- Sim. Que reino?- Lloyd falou saindo de sua cama.

Wu- O Reino do Nunca.- Disse e todos olharam para ele confusos.

Kai, Jay e Lloyd- O quê?

Nia- Reino do Nunca?

Cole e Zane- Nunca ouvi falar.

Wu- Poucos ouviram falar.- Wu saiu correndo e os outros tbm.

Lloyd- O que é o Reino do Nunca?

Wu- Segundo a lenda, é o Reino mais distante e romoto de todos os reinos. o meu pai só me falou dele uma vez. - Parou e fez com que todos eles batessem de cara nas costas de Wu.- Para me avisar. Disse-me que, de todos os reinos, era o que eu nunca deveria gostar. Ele disse-me que era um lugar frio e perigoso. Ele proibiu-o.

Jay- Ahh, proibiu do sentido de nunca, nunca?

Zane- Porquê?

Cole- Sim, Qual é o problema?

Wu- Eu não sei. Ele foi lá apenas uma vez e disse que não encontrava o caminho para casa. Disse que era diferente dos outros reinos. E avisou-me que outros não poderiam ter Tanta sorte.

Wu foi até a sala onde ele vai para meditar.

Jay- É simplesmente fantástico. Assustador e vago!

Wu- Vou usar o bastão da Aspheera para encontrá-lo. Ela baniu-a com ele. Tbm vai funcionar pra mim. Assim que a encontrar, vou usar o chá do Viajante para voltarmos os dois.

Lloyd- Para nos trazer 'os sete' queres dizer, porque vms contigo.- Lloyd diz

Cole- Sim!

Wu- Nem pensar, eu não o posso permitir. O que lhe aconteceu é culpa minha. É da minha responsabilidade.

Kai- Ei! Nem pensar!

Cole- Não vms ficar de fora disto.

Jay- A S/n é nossa amiga.- Assim que Jay acaba de falar Wu grita.

Wu- Basta! Eu não vou arriscar mais vidas! A minha tolice já causou demasiados danos. A minha decisão é final.- Lloyd olhou pra todos e dps pensou um pouco e disse.

Lloyd- Ok. Nós entendemos, mestre. Mas parece um pouco apressado. Talvez devesse sabe dormir. Sobre o assunto por uma noite. E pensar num plano.- Lloyd diz e os outros entendem o recado do que ele quis dizer.

Wu- Um plano?

Zane- Sim sabe, preparar-se. Pensar bem em tudo.

Jay- Ahm, sim sim. Exatamente. O mestre é quem está sempre a dizer para não sermos impulsivos. Não é?- Wu suspirou.

Wu- Muito bem. Vou meditar sobre isto.- Virou para trás e se sentou para meditar enquando os ninjas sorriam.

Q.D.T

Estava de madrugada e os ninjas estavam escondidos enquanto, Lloyd, estava a tentar pegar o Chá do viajante. Quando Lloyd apareceu com um saco que só tinha sanduíches, o outro era a galinha do choque e o último era o Chá do Viajante.

Cole- Conseguiste, desta vez?- Diz ele quebrando o silêncio.

Lloyd- Consegui.

Cole- Ótimo. Já temos o nosso bilhete de volta. Porque que será que o Wu foi tão flexível em ir sozinho? Sim, o Reino do Nunca pode ser assustador, mas será assim tão mal?

Lloyd- Não faço ideia. Venham, vms buscar o bastão.

Nia- E o localizador?

Zane- e Pixel- Está aqui.

Ninjago- Lloyd GarmadonOnde histórias criam vida. Descubra agora