S/n On
Os robos dispararam, nos desviamos das balas e fomos em direção a eles.
- Està na hora destes rufias digitais conhecerem o Spinjtizu. Ninjago! - Fala Lloyd e todos giram, mas paramos.
Cada um caiu no chão menos Lloyd e Kai mas o mesmo caiu dps.
Os robos entre se olharam.
- Ah alguèm sabe o aconteceu? - Pergunta Nia. - Ou o que que não aconteceu? - Nia volta a perguntar e Kai logo aparece dnv girando e girando.
- Va là Spinjtizu, va là! - E antes que Kai caísse no chão, Cole o segura por tràs.
Os robos dispararam novamente.
- Novo plano, poderes elementares. - Lloyd falou e ficamos um do lado do outro. - Agora!
E mais uma vez, não conseguimos.
- Ue, não tà fucionando. - Disse.
Ofegantes, Nia grita irritada.
- A SÈRIO!
Os robos dispararam amais uma vez e nos escondemos.
- O que è que se passa?
- Outra vez não! Arg os meus poderes elementares não dura nem dois segundos!
- Agr luta! Pensas nisso dps!
Fomos em direção aos robos, Kai atacou o primeiro que viu. Mas a mão dele ficou parada assim que encostou no robo.
- Aahhh.
Logo Cole foi em direção a eles, o robo desviou e Cole foi reto atè bater em um saco de lixo.
Lloyd continuava a bater nele, ofengante o que o deixava mais gostos- Cof cof cof, mais irritado.
- Eu não percebo. - Fala com dificultades e ofegante. - Eu sinto-me fraco e lento. - O robo pega na mão de Lloyd e da um soco em seu peito.
Enquanto Lloyd voava para a direção oposta eu e Nia lutavàmos com outro robo.
- È como se nossa tecnicas Ninjas fossem apagadas ou... - Nia distraida o robo avança nela mas segurei a mão do robo, que me deu uma joelhada na barriga e me jogou pra longe.
- Au... - Tossi enquanto colocava a mão e minha barriga.
Quando o robo ia disparar nela algum ser totalmente azul o ataca.
Com minha vissão embaçada, não vejo o outro robo vindo em minha direção.
- Merda! - Quando o avistei, tampei a minha cara esperando levar uma balada mas...
Nada...
... Não senti nada.
Quando tirei minhas mãos do rosto, vi...
- Jay? - Disse.
- Oh, eu não sou o Jay, sou o companheiro dele, prazer, me chamo. Ravi. - ( Eu sei que não tem nenhum Ravi na historia, mas era só para deixar um ciuminhos no nosso e querido Lloyd) Ele me levantou e pegou minhas duas mãos e as beijou.
- E tu, como essa linda moça se chama? - Ele pergunta e quando eu fui o responder alguèm o respondeu.
- Ela se chama S/n, e è minha namorada. - Lloyd o respondeu dando um infanse no "minha" e me puxou para mais perto dele, segurando minha cintura um pouco mais forte.
Olhei para os dois e os dois tinham a mesma expressão, seria.
- Uau, que climão em? - Ri nervossa, e os dois olharam para mim com leves sorrisos. - Ent, vms nós temos que achar o Jay e..- Mais que merda è essa! - Gritei vendo um monte de " Jays".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninjago- Lloyd Garmadon
FanfictionOiiii gente essa fic foi a pedido de: @ArieleLuizaMaia e começa assim. S/n uma menina fofa, divertida e algumas vezes agressiva perdeu seus pais quando tinha 7 anos. Seus amigos eram Kai e Nia os 2 irmãos mais divertidos de sempre quando descobriu q...