Capítulo 3

371 21 8
                                    

Q.D.T- Na mesma noite.

S/n On

Cole- A comida já está pronta!!- Gritou da cozinha, fomos para a sala de jantar e comemos silenciosamente quando algo bateu na janela. Olhamos para a janela e vimos uma coisa branca que saiu na velocidade da luz, fomos pra fora da casa e todos começaram a ter frio menos eu.

Fui mais pra frente quando aquela luz veio na minha direção atravessando minha testa e me lembrando das minhas memórias quando apaguei.

Acordei na sala com Kai e Nia do meu lado dormindo, peguei meu telemóvel e era *4:50* sai da sala e fui pra cozinha beber um copo de água. Quando ouvi a voz do:

Lloyd- S/n?

- Ah, oi Lloyd.- Disse me virando pra ele mas ele estava tão perto que quase nos beijamos.

Lloyd- Dscp.- Se afastou um pouco.- Não estás a conseguir dormir né?- Assendi a cabeça como sim.- Vem.- Me deu a mão e me levou pra sala onde nos deitamos e dormimos de conchinha.

Q.D.T- De manhã.

Acordei com um flash de luz...Uma Câmara. Tentei abrir os olhos, com sucesso, quando vi todo mundo menos Lloyd rindo e com 2 Câmaras nas mãos. Olhei pra traz e vi Lloyd dormindo corei de leve mas dps me levantei e fiz minhas HP e fui comer algo.

Wu- Já se lembra do seu passado.- Disse aparecendo com a foto da moça e com um pergaminho.

- Já sim, porque vc tá com essas coisas?

Wu- Vou te contar uma lenda.- Abriu o pergaminho e começou a falar.-....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua no proximo capitulo.

Ninjago- Lloyd GarmadonOnde histórias criam vida. Descubra agora