Eu estava certa da convocação do Richarlison? Sim, mas sempre bate aquele nervosismo.
Em poucos minutos a lista oficial da convocação para a Copa será divulgada e eu estava com um nervosismo que não cabia em mim.
Principalmente o meu querido companheiro, então decidi tentar acalmá-lo com nosso maior amor: Nosso pequeno Davi.
- Eu sou muito lindo do meu pai. -Richarlison fez uma voz fina para nosso bebê de apenas 1 mês. - Estou lindão com a camisa do papai.
-A camisa do Hexa, né, filhinho? -Acariciei a cabeça de Davi.
-Se Deus quiser, amor. - Meu noivo murmurou pegando nosso pequeno no colo. -Agora vamos lá pra sala que está todo mundo esperando.
Quando Richarlison diz todo mundo, estava se referindo aos amigos que havia chamado.
Todos estavam devidamente trajados com a blusa da Seleção e em minha blusa brilhava o número de Richarlison, assim como a camisa que Davi usava.
Estávamos prontos pra convocação mais importante de nossas vidas.
-Vida, se acalma, ok? -Deixei um selar em seus lábios. - Já deu tudo certo, meu artilheiro do Hexa.
- Só você mesmo, amor. - Ele sorriu. - Vou ficar com o pequeno no colo, mas tenho medo dele assustar.
-Fica, qualquer coisa você bota ele no carrinho.
Ele assentiu, mas decidiu sentar no chão com Davi no colo.
Se eu estava agitada antes, agora então...
A transmissão começou e eu decidi gravar a reação da galera, por isso coloquei meu celular em um lugar estratégico e comecei a gravar.
Nome vai, nome vem, até que chegou na posição do meu pombinho.
-...Pedro do Flamengo, Raphinha do Barcelona, Richarlison do Tottenham...
Ali explodimos de emoção.
Dei um pulo do sofá e comecei a pular enquanto sentia lágrimas descerem em meu rosto.
Meu noivo foi convocado pra Copa do Mundo!
Falando nele, o homem pulava levemente com Davi, mas eu sabia que ele queria extravasar.
-Parabéns, meu amor! -O abracei apertado e selei nossos lábios.
-É nossa conquista, vida! - Ele sorriu. - Eu amo vocês.
Ele selou nossos lábios e em seguida beijou a cabeça de Davi, que encarava tudo com os olhos bem abertos.
Decidi o pegar um pouco e foi aí que Richarlison extravasou.
Pulou com os amigos, subiu em cima da mesa, tudo que podia.
Mas eu estava feliz por ele.
Era tudo que ele mais queria.
Quando os ânimos se acalmaram, decidi pegar meu celular e acabei postando o vídeo da comemoração, parabenizando meu companheiro.
Logo em seguida a equipe de Reportagem da Globo entrou em contato pedindo uma ligação, o que foi logo aceito por Richarlison.
Colocamos tudo direitinho pra ele e assim foi iniciado a conversa com o Galvão Bueno.
Richarlison contou que estava feliz com a convocação, feliz com a mudança de time e ainda falou do nosso pequeno.
-Richarlison, tudo está caminhando de forma extraordinária em sua vida. -Começou Galvão. -Convocação pra Copa, você está voando no Tottenham e agora temos mais um amuleto pra nossa seleção: O pequeno Davi.
- Sim. -Richarlison olhou pro nosso filho em meu colo. -O Davi foi um dos maiores presentes que recebi na vida, ele veio em uma excelente hora, veio pra alegrar ainda a minha vida, a vida da mãe dele. Ele é uma benção!
- Ele está por aí?
-Está aqui com a mãe. -Richarlison virou a Câmera pra mim, que acenei. -Com os olhos bem abertos.
-Esperto todo esse pequeno! -Galvão sorriu. -Olá, S/n! Como se sente com essa convocação?
- Oi, Galvão! Eu estava apreensiva, confesso, mas estou extremamente feliz com o resultado final. - Sorri enquanto falava. -O Richarlison trabalhou muito pra chegar até aqui, ele merece muito!
-Te amo, bebê. -Richarlison sorriu pra mim. -Essa mulher é incrível!
-Declaração em rede nacional? -Falei sem graça. Só esse Homem!
-Declaração ao vivo pode, né, Galvão? -Richarlison fez graça.
-Claro que pode, rapaz! -O narrador riu. - Tudo de melhor na vida de vocês, essa fase que estão vivendo é a melhor possível.
- Não tenho dúvida. - Meu parceiro sorriu pegando nosso pequeno no colo e o virando pra câmera. -Oi, Brasil! A gente vai trazer o Hexa!
Ele balançou a mãozinha de Davi, que abriu um sorriso fraco. Sim, meu filhotinho sorrir fácil.
- Que gracinha! -Vi Galvão sorrir novamente. - Eu estou torcendo por isso, Davi! Você, o Matteo e o Totói serão nossos amuletos!
-Eles vão trazer o Hexa!
Finalizou Júnior.
A entrevista acabou por ali, então apenas desligamos tudo e voltamos a comemorar.
-Quero entrar com o Davi em campo. -Decidiu Richarlison.
-Pode fazer isso, vida. -Sorri pra ele. - Só precisa usar fone por motivos óbvios.
-Pode ser, mas quero entrar com ele. -Encarou nosso filho. -Vai entrar com o papai em campo!
Richarlison começou a cantarolar e dançar com Davi.
Ali viajei em meus pensamentos...
Quando comecei a namorar com Richarlison, não imaginava que ia viver tudo isso com ele.
Olha onde estamos agora!
Montamos nossa família e ainda por cima temos chances de sermos campeões mundiais.
Só coisa boa!
Espero que dê tudo certo pra gente!
Só vem, Hexa!
_____________________________
O apito inicial foi dado lá no Catar e aqui também!!!
Espero que vocês gostem de cada capítulo, será feito com todo carinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 𝑬𝒔𝒑𝒐𝒓𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔
Ficción GeneralNeste livro teremos diversos imagines relacionados aos atletas do mundo esportivo, podendo ser eles atletas do Brasil ou de algum outro país. Fiquem a vontade para fazer os pedidos!