Parte 2 do cap com o Endrick!
Comentem qual é o próximo jogador que vocês querem ver por aqui.Até o próximo capítulo!
_________________________________________________
Um dia antes da final do Paulistão.
Eu não via Endrick desde sexta, mas isso não nos impedia de conversar pelo celular.
Endrick: Estou sentindo sua falta :(
Eu: Também, nenê :( Mas vou te ver amanhã.
Endrick: Amém! Vou te procurar assim que chegar.
Eu: Tá bom, vou te dar um abraço.
Endrick: Só um abraço?
Eu: Um abraço e o beijinho de sempre?
Endrick: Gostei, vou te procurar mesmo.
Abri um sorriso nervoso.
De sempre?
Eu queria dar um beijo de verdade em Endrick, mas tinha medo.
Nunca beijei na vida, então apesar da vontade, tinha medo de fazer besteira.
Tentei não ficar pensando nisso, só fui conversando com ele pra aliviar a tensão pré-jogo.
Vamos ver o que vai rolar.
Dia seguinte...
Estava entrando na área que Endrick nos pediu devidamente trajada com uma blusa que continha seu número.
-Eu nem sou Palmeirense e estou animada aqui. -Disse Lara sorrindo. -Tomara que o Endrick brilhe nesse jogo.
-Eu também espero. -Ian concordou. -Ele merece, vai dar uma moral pro cara.
-Ele vai ter mais moral. -Pontuei. -Onde ele está mesmo?
-Disse que estaria em uma sala. -Ian disse olhando seu celular. -Setor 3.
Olhei pra lado e vi o número 5 bem grande, vamos andar.
Caminhamos até o setor falado e logo o encontramos. Ele estava lindo, devo pontuar.
-Olá, jogador. -Os meninos se cumprimentaram. -Tudo bem?
-Só nervoso. -Endrick e Lara se abraçaram, depois vindo em minha direção. -Oi, linda.
-Oi, gato. -O abracei. -Se acalma. Vai dar tudo certo.
-Espero que sim. -Ele disse nos afastando. -Fico feliz terem vindo, o camarote de vocês é ali atrás, tem de tudo por lá.
-Você é terrível. -Balancei a cabeça. -Mas obrigada mais uma vez.
-Que nada, não precisa disso. -Ele me abraçou pela cintura. -Tenho que entrar pra aquecer, só queria ver vocês mesmo.
-Então vamos indo, não queremos te atrapalhar. -Lara disse. -Vamos indo.
Nos despedimos dele, mas os dois bonitinhos me deixaram por último e ainda se afastaram.
Danados.
-Boa sorte no jogo. -O abracei. -Vou estar torcendo.
-Obrigado. -Ele retribuiu o abraço. -Você ficou linda com essa camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 𝑬𝒔𝒑𝒐𝒓𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔
Ficción GeneralNeste livro teremos diversos imagines relacionados aos atletas do mundo esportivo, podendo ser eles atletas do Brasil ou de algum outro país. Fiquem a vontade para fazer os pedidos!