Pedido realizado por umdoidoporfaniq
Espero que tenha gostado!
_____________________________
"Linda, sua passagem está comprada, só vem! Estou com saudade!"
Com essa mensagem, quase infartei de felicidade.
Eu ia pro Catar!
Eu ia ver a Copa do Mundo pessoalmente!
Eu estava animada, muito animada!
Mas eu queria agradecer pessoalmente a quem me proporcionou essa viagem: Vinícius Junior.
Eu e Vini nos conhecemos desde pequenos, nascemos no mesmo lugar e crescemos juntos.
Vivemos tanta coisa juntos e confesso que sofri quando ele foi embora pra Madrid.
Até porque, além de meu amigo, eu sentia algo por ele.
Sim, eu gostava de Vini.
Mas sempre deixei isso muito escondido, não queria que isso interferisse na nossa amizade.
Mas enfim, agora estava entrando no Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, tinha chegado no Catar.
Eu estava doida pra ver o Vini.
-Fala, bonita! -Encarei da onde vinha a voz e encontrei Neymar. - Tá perdida?
-Um pouco. -Sorri sem graça e fui o cumprimentar. -Estou procurando o Vini.
-O namoradinho? -Neymar brincou.
Era sempre assim.
Os meninos sempre falam que somos namoradinhos, que somos incubados e essas coisas.
Eu só consigo dar risada.
Mas no fundo, queria falar que realmente sentia algo.
-Que namoradinho, menino! -Bufei me afastando. - Ele é meu amigo.
-Sei... -Desconfiou. - Ele está comendo, vamos lá.
Neymar entrelaçou nossos braços e assim seguimos pro refeitório.
- Tá talaricando, menino Ney? -Richarlison falou assim que nos viram juntos. Isso chamou atenção de todos.
Principalmente de Vini, que logo se levantou e veio me abraçar.
-Talaricando onde, menino? -O jogador mais velho bufou soltando meu braço. - Só trouxe a princesa perdida.
-Oi, amor! -Vini sorriu e me abraçou forte. Que saudade!
Fazia mais de 4 meses que não via Vini, apenas conversávamos por internet e isso fez com que nossa saudade aumentasse ainda mais.
-Oi, coisa linda! -Retribui seu abraço.
Senti os braços de Vini apertarem minha cintura e suspirei, já disse que estava com saudade?
- Que saudade de você. -Murmurei em seu ouvido.
-Também estava. -Sorri ao ouvir sua voz.
-Amor, i Love you. -Richarlison começou a cantar alto e foi seguido por outros jogadores. -Amor, i Love you! Amor, i Love you!
-Olha a graça! -Ouvi a voz de Vini mas continuei abraçada a ele. -Deixem a baixinha em paz.
-Hum, já está defendendo. -Daniel Alves brincou. - Eu super shippo!
- Eu também! -Os meninos começaram a concordar.
Que vergonha, meu Deus.
Me afastei envergonhada e encarei o pessoal.
-Gente, parem de deixar a menina sem graça. -Vini me abraçou de lado. - Vou terminar de jantar e podemos dar uma volta. Pode ser, professor?
-Pode. -Tite concordou. -Mas não demore.
-Ótimo. -Vini comemorou.
Ele fez o que falou e depois fomos pro quarto dele, não podíamos demorar, Tite já estava abrindo a exceção, não poderíamos exagerar.
- Estou cansada. -Falei me deitando na cama. -Essa cama é gostosa, daqui a pouco vou dormir bem aqui.
-Pode dormir, baixinha. - Ele disse. -Vou deitar aí contigo, como nos velhos tempos...
Sorri com isso.
Era tão bom quando morávamos perto.
Altos momentos.
Depois de Vini guardou o celular, ele se deitou ao meu lado e ficamos como disse "Como nos velhos tempos".
Coloquei minhas pernas em cima das dele e ficamos ali, deitados enquanto conversávamos.
Só que havia um clima ali, era nítido.
Até que olhei pra cima e Vini me encarava.
-O que foi, menino? -Perguntei sem graça.
-Não pode mais te encarar?
-Pode, ué. -Dei de ombros. -Só quero saber o motivo.
-Você é linda e eu estava com saudades.
Legal, ele conseguiu me deixar sem graça.
-Para com isso. -Respondi envergonhada.
- Tá, olha, vai parecer estranho, mas tem uma coisa que queria muito fazer.
Coração, por que acelerou com essa frase?
Será que era a minha chance?
O que eu faço?
-Pode fazer...
Foi minha resposta.
Vini se levantou um pouco, colocou a mão em meu rosto e demos me encarou. Assenti, dando permissão pra ele continuar.
E assim ele juntou nossos lábios.
Meu Deus, eu estava beijando meu melhor amigo, meu amigo de infância.
Meu Deus, eu estava o beijando e estava gostando.
Coloquei minha mão em sua nuca, aprofundando ainda mais nosso beijo. Só paramos depois que o ar nos fez falta, Vini deixou uns selinhos e assim nos afastamos.
-Meu Deus... -Murmurei de olhos fechados. - Eu beijei você.
-Isso é ruim? Não gostou?
-Somos amigos, não? -O encarei. -Tipo, éramos pra nos beijar?
- Eu gosto de você faz muito tempo. -Revelou me pegando de surpresa. -Mas se não quiser, ficamos amigos mesmo.
- Tá falando sério? -Arregalei os olhos.
- Muito. -Balançou a cabeça. - Eu te vejo mais do que minha amiga, sempre quis te beijar e afins.
- Eu também...
Murmurei sem graça.
-Sério? -Assenti. -E por que nunca falou?
-Medo. -Respondi. -Medo de ser ignorada.
-Nunca faria isso. - Ele me abraçou. - Eu sempre pensei em nós mas tinha medo.
-E o que será agora?
-Ué, se você quiser, a gente se envolve cada vez mais.
-É? -O encarei sorrindo.
- Aham. -Selou nossos lábios, me pegando de surpresa. -Vamos ficar mais juntos que nunca!
Sorri ainda mais e peguei em seu rosto, juntando nossos lábios.
Eu estava extremamente feliz!
Ainda confusa, mas feliz.
Eu estava beijando o homem que gosto.
Tem coisa melhor?
Vamos ver o que vai rolar agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒏𝒕𝒐𝒔 𝑬𝒔𝒑𝒐𝒓𝒕𝒊𝒗𝒐𝒔
Ficción GeneralNeste livro teremos diversos imagines relacionados aos atletas do mundo esportivo, podendo ser eles atletas do Brasil ou de algum outro país. Fiquem a vontade para fazer os pedidos!