Beacon Hills, 21 de dezembro de 2022.
Em frente ao notebook, Liam mostrava à Theo como estava o castelo ao qual o mesmo conhecia tão bem.
- Esta não pode ser a minha Beacon Hills! - Estava incrédulo com a mudança que havia acontecido.
- É uma transmissão ao vivo do castelo. Se tornou uma atração, as pessoas pagam para conhecer. - o informou.
- Honestamente... - Antes que pudesse concluir, ouviram uma voz vinda da porta.
- Oi tio Liam, somos nós - Dizia uma voz de criança.
Eram Tom e Mason que haviam ido visitar eles. Tom era o filho de Mason e Corey, o qual Liam era completamente apaixonado.
- Aqui, são para você. - Lhe entregou Mason um jarro com flores. - Íamos trazer alguns cookies também, mas alguém resolveu dividir eles com a vizinhança no caminho. - Se referia ao filho que soltou uma risada.
- Que lindas, obrigado! - Colocando as flores em cima da mesma.
- Então, você é mesmo um cavaleiro? - Tom estava muito curioso em possívelmente ter um cavaleiro de verdade a sua frente.
- Sim, sim. Eu sou.
- Legal! Você pode me ensinar a lutar usando uma espada de verdade? - Era inegável o entusiasmo.
- Acho melhor não. - Interrompeu Mason. - Isso é perigoso e você ainda é muito novo!
- Não temas! Quando eu tinha a idade dele, usávamos instrumentos de madeira para evitar ferimentos.
- Vamos resolver isso depois. Quem está pronto para arrumar a árvore de Natal? - Perguntou Liam.
- Eu!! - Disse o coro presente ali.
❄️
Já haviam arrumado a maior parte da árvore, o clima entre os quatro presentes era divertido e tranquilo. Para Liam, não ter os pais perto naquela data seria ruim, mas com seu novo "amigo", e seu melhor amigo, tornariam tudo mais fácil.
- Ok, que acha aqui? - Sugeria Theo colocando o anjo no topo do pinheiro.
- Está meio torto para a direita, melhor assim. - Tentava ajeitar mesmo com sua altura não o ajudando muito.
De longe, Mason podia ver a bolha em volta deles. A mão de Theo nas costas de Liam e os sorrisos que os mesmo trocavam. Sabia que só faltavam os mesmos perceberem o que estava nascendo ali.
❄️
Já haviam acabado de montar a árvore e estavam tomando o maravilhoso hidromel, mais conhecido como chocolate quente. Assim que acabaram Theo foi ensinar Tom a lutar com cabos de vassoura e Mason não perdeu tempo, puxando Liam para conversarem.
- Tirando o fato dele acreditar ser um cavaleiro do século 14, Theo é o pacote completo.
- Pois é. Ele é bem convincente.
- Quando ele recuperar a memória vamos descobrir que ele é apenas um fanático por Idade Média. - Respondeu em meio um riso.
- Não sei, Mason. E se ele realmente for quem diz ser? - Falava Liam enquanto olhava Theo e Tom brincando pela janela. - E se houver coisas além da nossa compreensão?
- Tipo viajar no tempo? Ai eu diria que vocês dois precisam ir no médico. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ele é muito doce e encantador!
- Eu também acho. - Liam não conseguia negar com um olhar bobo. - Bem que podiam existir mais Theos no mundo.
- Um brinde a isso!
- Saúde.
❄️
- Meu amor, hora de dar tchau ao cavaleiro! - Chamou Mason. - O papai jaja irá chegar, vamos.
- Boa noite. - Desejou Tom ao Raeken fechando a mão do mesmo e dando um soquinho na mão dele. - É assim que faz.
- Sim! Mas nós cavaleiros apertamos as mãos para provar que estamos desarmados. - Apertou a mão do menor se despedindo.
- Boa noite, Li. Te amo. - Desejou Mason.
- Eu também te amo. Boa noite.
Havia sido um dia maravilhoso, aquele natal prometia ser incrível.
mais um capítulo para vocês. espero que gostem. não esqueçam de votar e deixar seu comentário.
xoxo, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
acidente de natal - thiam.
Romanceonde liam atropela alguém ou onde theo é atropelado ao ir para o futuro. fanfic baseada no filme "um presente de passado". # 7 em thiam. <3