Beacon Hills, 25 de dezembro de 1334.A corneta soava na frente do castelo pela manha. Marcus ajeitava a sela de Shewryn estava com os pensamentos voltados à seu irmão que havia sumido por quase uma semana, estava preocupado, o Raeken nunca tinha sumido por tanto tempo. Por um momento, quando desviou o olhar de Shewryn o mesmo saiu correndo sem o
- Shewryn! - Disse Theo ao sugir novamente naquele reino como se fosse mágica e ver seu companheiro novamente. - Senti saudades. - Disse acariciando seu amigo.
- Irmão? - Perguntou Marcus ao ver um homem puxando Shewryn.
- Marcus! - Disse com um sorriso feliz em ver o irmão indo em direção do mesmo o dando um abraço.
- Teu cavalo voltou sozinho dias atrás. - Contou. - Procuramos muito. Temi que estivesse perdido na floresta.
- E eu estava. - Não iria contar que tinha ido parar no futuro, afinal, ele não acreditaria.
- A cerimônia começará em breve. - Avisou.
- Então voltei a tempo. - Falou feliz. - Posso lhe oferecer um conselho?
- Por favor.
- Seja gentil com quem encontrar. Foi uma senhor que insistiu que eu eu usasse o coração para buscar a minha missão e virar um cavaleiro de verdade.
- E você é um verdadeiro cavaleiro agora? - Perguntou curioso.
- Eu sou. - Estava orgulhoso de si.
- Parabéns! Pescisamos comemorar com um cerveja!
- Infelizmente, meu coração também me levou à Milorde Liam. - Começou a falar levemente corado.
- Está apaixonado. Posso ver em seu rosto. - Ficou supreso ao perceber.
- Creio que sim. Fui tolo por tê-la deixado. - Havia se dado conta disso ao perceber que não conseguia ficar longe do homem de olhos azuis.
- O que quer dizer?
- Minha fraqueza foi não ter percebido antes.
- Deve ir até ela!
- Mas e a sua cerimônia? - Havia lutado tanto para conseguir voltar à tempo, não queria decepcionar o irmão.
- Não tem importância em coração aos assuntos do coração. - Falou óbvio.
- Sempre te desejarei o melhor. - Era orgulhoso pelo cargo que Marcus iria ter a partir deste dia.
- Te carregarei comigo. Bem aqui. - Disse batendo ao lado esquerdo do peito.
- Agora vai. Vai encontrar Milorde Liam. - Iria sentir falta do irmão, mas não o deixaria perder alguém do qual ele claramente estava apaixonado.
- Se tens certeza.
- Tenho!
- Boa sorte com a cerimônia! - Desejou e foi em direção da floresta com Shewryn.
- Adeus irmão. - Sentiria falta do mais velho.
Beacon Hills, 25 de dezembro de 2022.
Na casa de Mason e Corey, Tom havia acordado animado para abrir os presentes de Natal.
- É Natal! E o papai Noel veio. - Foi correndo em direção dos presentes. - Cadê minha meia? - Viu que a mesma não estava pendurada como deveria.
- Estava aí ontem à noite. - Disse Mason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
acidente de natal - thiam.
Romanceonde liam atropela alguém ou onde theo é atropelado ao ir para o futuro. fanfic baseada no filme "um presente de passado". # 7 em thiam. <3