24 de dezembro.

277 46 7
                                    

             
                  Beacon Hills, 24 de dezembro de 2022.

Era o dia tão esperado, a véspera de Natal. Theo e Liam haviam acabado de assar os pães que tinham feito. O clima matinal era perfeito, o cheiro de pão quentinho pela casa, não poderiam desejar uma manhã melhor.

- Não sentia esse cheiro aqui há muito tempo. - Comentou Liam. - Depois que saiu da casas dos pais, a cozinha não era a parte mais usada da sua casa, já que ele não era muito bom.

- Isso me lembra da minha infância. -

- É mesmo? Que infância incrível. - Adorava saber as histórias da vida de Theo.

- Nossa, olha só vocês dois! - Disse Mason entrando na cozinha e vendo a quantidade de pães que eles tinham feito, sem contar o clima que ele também tinha percebido. - Bom, eu não quero interromper, só queria trazer isso para mostrar a nossa gratidão. - Entregou uma jarra à Theo. - E aqui o seu terno para esta noite. - O deixou em cima da bancada.

- É hidromel! - Falou Theo com um sorriso ao descobrir o que tinha dentro do jarro. - Obrigado, Mason.

- Mason, que gentileza! - Disse Liam.

- Estou aprendendo com meu pequeno! Sabia que outro dia ele deus as luvas dele a filha de David porque ela não tinha?

- O Tom tem um bom coração. - Declarou Theo. - Assim como o tio - Colocou a mão no ombro de Liam lhe dando um sorriso. - E os pais!

- A esposa do David faleceu ano passo, após ter ficado muito doente. Ele tem quatro filhos pequenos e trabalha em dois empregos, que mal consegue sustentar a família dele. - Contou Dunbar com um semblante pesaroso.

- Muito triste! - Disse o Raeken.

- E mesmo assim ele arranja tempo para ser voluntário.

- Ele parece um homem de bom coração! Talvez seja essa a respostas do enigma da senhora. - Disse pensativo.

- O que?

- Talvez essa seja minha missão afinal. - Estava esperançoso de que finalmente iria conseguir concluí-la.

                                           ❄️

Já estava quase na hora da ceia. Os mesmo estavam praticamente prontos para sair.

Theo estava brigando com a gravata, pois não entendia como que amarrava aquilo. Estava tão focado que nem se deu conta de um Liam descendo as escadas vestindo uma calça social preta, camisa preta longa e um sobretudo que ele amava usar.

- Essa fita sofisticada de pescoço, parece mais um instrumento de tortura. - Foi quando finalmente se virou e viu Liam, ficou sem palavras para o homem magnífico que estava a sua frente.

- Talvez eu possa te ajudar. - Sugeriu com um sorriso radiante. - Qual o problema? - Perguntou ao ver a olhar imóvel do mais alto.

- Ah, nenhum. Nenhum mesmo! É só que você está radiante!

- Muito obrigado! E você, meu cavaleiro de caxemira brilhante...

- Bom, a roupa caiu bem, só não sei usar a fita no pescoço.

- Me dá aqui, eu te ajudo. - Falou tentando dar o nó na gravata, mas seu objetivo falhou quando percebeu que não sabia fazer o nó, e ficou ainda mais perdido com o olhar que estavam trocando. - Não sei o que eu tô' fazendo. - Se rendeu. - Mas eu tenho uma coisa para você, espera ai!

Liam havia planejado isso há uns dias, queria que Theo se sentisse em casa, mesmo estando tão distante.

- Feche os olhos e estenda a mão! - Pediu com as mãos para trás.

acidente de natal - thiam. Onde histórias criam vida. Descubra agora